Analista de rh/ business partner

Ali*** ***** (XX anos)
Analista de Recursos Humanos (generalista)/ Representante da Direção em AGF Engenharia
Fundação Getúlio Vargas
Araucária,
Paraná
|
Experiência
Analista de Recursos Humanos (generalista)/ Representante da Direção
AGF Engenharia
jan 2010 - mai 2021
Representante da Direção: Atuação estratégica junto à alta direção da empresa, sugerindo e dando suporte em decisões, planos de ações e estratégias relacionadas à gestão das pessoas. Atuação na análise de problemas, identificação de causa raiz e proposta de plano de ação para solução, utilizando ferramentas como ciclo PDCA, método dos 5 porquês, Diagrama de Ishikawa, brainstorming, GUT, entre outros.   
Analista de Recursos Humanos: Implantação e acompanhamento de avaliação de desempenho com foco em competências, treinamento e desenvolvimento de empregados (PDI), implantação e manutenção de plano de cargos e salários e plano de participação nos lucros e resultados, descrição de cargos, aplicação de pesquisa de clima organizacional e desenho de plano de ação, recrutamento e seleção para cargos de todos os níveis, inclusão de pessoas com deficiência no trabalho, onboarding de novos colaboradores, acompanhamento e avaliação de aprendizes, gestão dos benefícios, confecção e gestão dos indicadores de desempenho do setor, realização de treinamentos para equipes internas e externas, gestão e acompanhamento de ações corretivas e de melhoria contínua, gestão do canal do SAC, revisão e atualização de procedimentos e manuais do setor.
Auxiliar Administrativo
Pinturas Ypiranga Ltda
mar 2009 - jan 2010
Atuação na área de Recursos Humanos: Recrutamento e seleção de pessoal, rotinas relacionadas à admissão e demissão de empregados, programação de férias, fechamento do cartão ponto mensal, controle de benefícios (Plano de Saúde, Seguro de Vida), controle de exames médicos, elaboração de PPP. Contato direto com Sindicatos e Clínicas de Saúde do Trabalho.
Formação
Recursos Humanos
Fundação Getúlio Vargas
abr 2021 - mai 2021
Formação Executiva em Business Partner de Recursos Humanos - cursando. Previsão de término: Junho/2021
Recursos Humanos
Fae Business School
jan 2012 - dez 2013
Pós graduação em Gestão de Pessoas
Administração
Universidade Tuiuti do Paraná
jan 2008 - dez 2011
Graduação em Administração (100% bolsista, através do ENEM/ PROUNI)
Idiomas
Inglês - Avançado/ Fluente
Informações Adicionais
Resumo profissional
Objetivo Profissional: Analista de Recursos Humanos/ Business Partner

Profissional formada em Administração e pós graduada em Gestão de Pessoas. Cursando Formação Executiva em Business Partner de Recursos Humanos na Fundação Getúlio Vargas. Inglês avançado/ fluente. Experiência de aproximadamente 12 anos na área de Recursos Humanos. Perfil generalista, com experiência nos diferentes subsistemas de RH e na implantação de novos processos e projetos na área. Atuação estratégica na política de gestão de pessoas junto à alta direção da empresa.