Analista de suporte

Car*** ***** (XX anos)
Field Support Analyst III em Eiti Gestão de Ti
SENAI – CTAI, FLORIANÓPOLIS/SC
Palhoça,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Field Support Analyst III
Eiti Gestão de Ti
mai 2023 - nov 2023
Migração de imagem das máquinas do cliente Engie Brasil - Levantamento de erros de máquinas distintas durante migrações. Analisar e solucionar os bugs, erros e falhas de máquinas distintas durante o processo de migração - Instalação de aplicações - Configuração, atualização de Bios Dell - Registro de endereços MAC pelo CISCO ISE - Abertura e conclusão de chamados pelo Jira - Consulta no Confluence para execução de procedimentos - Verificação e orientação presencial com cliente para salvamento de dados na Nuvem - Utilização do Microsoft Teams para contato com cliente
Supervisor de Tecnologia da Informação
Distlé Distribuição e Logística LTDA
mai 2021 - jul 2022
Supervisão de toda área de informática da empresa, assegurando o atendimento as necessidades em termos de serviços e sistemas de computação, servidores, infraestrutura de rede, telefonia etc. - Administração e gerenciamento de sistemas de MDM, smartphones, aplicativos e acessos. - Gerenciamento de bancos de dados para os sistemas financeiro e comercial, bem como o recebimento de dados dos aplicativos móveis. - Atualização diária de informações gerenciais, cadastrais e rotinas de baixas de pagamento títulos nos sistemas de ERP da empresa. - Gerenciamento e administração do Active Directory, Antivírus e Firewall corporativo. - Controle e administração das contas e senhas dos e-mails, impressoras, telefonia e linhas telefônicas fixas e móveis de toda equipe interna e externa. - Suporte para usuários internos (presencialmente) e externos (via acesso remoto) - Emissão dos CTEs, Notas Fiscais e envio dos arquivos XML para contabilidade,
ANALISTA DE SUPORTE
MANAGER CONSULTORIA EM INFORMÁTICA EIRELI
nov 2018 - fev 2021
Suporte técnico para sistemas de Clínicas Médicas. Registro das atividades exercidas durante o dia através de sistema de chamados. 
Realização de atendimento à usuários, acesso a estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. 
Instalação, configuração e manutenção de bancos de dados e softwares de gerenciamento de clínicas médicas, orientação aos usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização dos sistemas. 
Resolução de problemas de configuração de software e inconformidades do sistema, auxílio na geração de relatórios gerenciais e financeiros, auditorias e correções de erros de cadastro.
Instalação e configuração de Sistemas WEB, telemedicina e para dispositivos móveis, entre diversas outras funções
ANALISTA DE SUPORTE
TECMICRO INFORMÁTICA LTDA
set 2017 - dez 2018
Suporte telefônico e Help Desk para sistemas ERP e PDV, atendimento pessoal e acesso remoto. 
Resolução de problemas de configuração de software e inconformidades do sistema, auxílio na geração de relatórios, fechamento de caixa, emissão de NFe, Cupons Fiscais e etc.
COORDENADOR DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
SAMAE DE PALHOÇA
jun 2012 - jun 2017
Gerenciamento e manutenção de rede cabeada e wireless, manutenção de computadores, impressoras, manutenção e instalação de Sistemas Operacionais (Windows), Backup e segurança de dados dos usuários. 
Suporte em internet e programas do pacote Office. Responsável pelo setor de TI da autarquia.
Formação
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
SENAI – CTAI, FLORIANÓPOLIS/SC
jun 2020 - Atualmente
EM ANDAMENTO
CARGA HORÁRIA: 1860 HRS
TECNÓLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
UNIASSELVI EM FLORIANÓPOLIS/SC
jun 2017 - mai 2020
CONCLUIDO EM MAIO DE 2020
CARGA HORÁRIA: 2600 HRS
Idiomas
Inglês - intermediário
espanhol - intermediário
Português - Fluente
Informações Adicionais
PRINCIPAIS HABILIDADES
Analista de suporte com 4 anos de experiência, fornecendo suporte técnico e interagindo com o gerenciamento de instalações e TI.

Fortes habilidades interpessoais, excelente fluência verbal e escrita, facilidades para trabalhar em equipe e disposição para aprender.