Analista de suporte

Mat*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em Moot Consulting
SENAC
Araras,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte
Moot Consulting
mar 2022 - nov 2023
Participei ativamente do projeto Hospital São Leopoldo Mandic e CEREN como ponto focal de infraestrutura, prestando suporte N2 remoto e presencial, realizando manutenção preventiva e corretiva de desktops, notebooks e impressoras, concessão de acessos via AD e Office 365 (painel administrativo), gerenciamento e mapeamento de pastas na rede e Sahrepoint, instalação e configuração de roteadores, VPN, impressoras e equipamentos médicos na rede. Execução do Roll-out de desktops, notebooks e upgrade de HD/memória RAM. Acompanhamento do projeto e execução da reforma de infraestrutura de rede e validação do parque tecnológico, migração do banco de dados do sistema Wareline e alteração do range de IP do Hospital acompanhado do analista N3.
Analista de Suporte
Dobes One
out 2019 - dez 2020
Suporte N2 remoto e field (visita técnica), configuração e implementação de microinformática, redes, sistemas e equipamentos de gestão comercial (PDV, SAT Fiscal, impressoras de etiqueta, leitores de códigos de barra, balanças de precisão, certificado digital, PDV, catracas, servidores e totens de autoatendimento) para 
supermercados, lojas e estabelecimentos comerciais.
Analista de Suporte
Orion Informática
jun 2015 - set 2019
Atuei como autônomo no suporte técnico e consultoria em TI para pequenas empresas, administrando estações de trabalho e gerenciando redes dos clientes.
Analista de Suporte
Asyst International
jul 2011 - dez 2014
Suporte N1 e N2 para projetos em clientes da Asyst na implantação de service desk, capacitação de analistas jr, monitoramento de tecnologia de negócios e liderança técnica em projetos de Roll-out.

EDITORA ABRIL 
Líder técnico do projeto de Roll-out na gestão do inventário e documentação dos equipamentos, controle de entrada e saída de ativos, backup, instalação de SO, upgrade de periféricos e configuração de sistemas internos.

DAY BRASIL 
Líder da equipe de Suporte N2 Field - hardware, redes, pacote Office 2003 a 2013, windows XP/7/8, softwares e aplicativos, manutenção, preparação e instalação de máquinas para diretores, gerentes e funcionários da matriz. Atuei também na liderança do projeto de Roll Out de Sistema Operacional, migração do W7 para W8.

SKY
Monitoração das URA’s (unidade de resposta audível), sistemas (tecnologia de negócios) e servidores para gerentes e diretores.

NOVELIS
Suporte N1 e N2 - pacote Office, Windows XP/7, softwares, mapeamento de impressoras, reset de senhas, hardware, redes, intranet, aplicações oracle e citrix. Participei ativamente junto ao coordenador na implantação e implementação do Service Desk e realizei treinamento para os analistas trainees.

ABBOTT Laboratories
Suporte N1 e N2 - hardware, pacote Office, Windows XP/7, softwares, mapeamento de impressoras e reset de senhas. Atuei na migração do servidor de e-mail lotus notes para microsoft exchange.

DASA
Suporte N1 e N2 em hardware, pacote Office 2003 a 2010, Windows XP/7, softwares, equipamentos de medicina diagnóstica e mapeamento de impressoras.
Formação
Técnico em Informática
SENAC
fev 2009 - dez 2010
Formação técnica na área de Hardware, Redes, Programação e Web Design com duração de 6 meses em cada módulo.
Idiomas
ingles - intermediário