Analista de suporte

Ang*** ***** (XX anos)
Administrador de Redes em Unicred do Brasil
Unilasalle
Esteio,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Administrador de Redes
Unicred do Brasil
dez 2013 - jul 2020
Principais Atividades: Monitoramento de ativos de TI, links, serviços, servidores, através das ferramentas de monitoramento com o objetivo de identificar possíveis incidentes no ambiente de Infraestrutura; Acionamentos de parceiros e fornecedores de serviços de redes; Suporte a instalação e configurações de equipamentos em rede; Suporte, instalações e configurações de dispositivos e periféricos de TI de forma remota; Suporte a ferramentas Microsoft Office365; Atuações em gestão de Active Directory, criação e exclusão de usuários, aplicações de regras, GPOs, permissões, controle de licenças; Instalações de programas em desktops e especificações de procedimentos; Atuações e resolução de problemas de LAN, WAN e conexões de sites remotos; Configuração e controle de ferramentas de monitoria; Resoluções de problemas relacionados a conexão remota para ambientes e serviços de Data Center; Configurações de VPN cliente para usuários; Atendimento remoto a usuários e configuração da estrutura de rede de Cooperativas Unicred (DNS, DHCP) Resolução de problemas de rede, sistemas operacionais, desktops, impressoras, wifi, scanner, autenticadoras e periféricos; Troubleshooting em serviços, e-mail, arquivos, aplicações e serviços de ambientes centralizados; Registro de incidentes e problemas de serviços e sistemas; Atuação em demandas de Infraestrutura de TI originadas de Cooperativas Unicred; Criação e manutenção de documentações. Ferramenta de Gestao de Incidentes: Trace GP e Service Now
Analista de suporte infraestrutura
Sicredi
fev 2011 - nov 2013
Principais Atividades: Analista de Suporte Infraestrutura e Caixa Eletrônico - Suporte a sistemas operacionais Windows NT, 2000, XP, Caixa eletrônico, servidores Linux básico para reset de serviços, gerenciamento de impressão por Cups, Exchange, Pop e Smtp, administração de usuários pelo ldap admin, suporte a aplicativos Office, sistemas específicos, navegadores, configurações Proxy, conciliações financeiras e contábeis de fechamento de caixa eletrônico, gerenciados pela ferramenta controller. Ferramenta de gestão de incidentes: USD. Ferramenta de acesso remoto: Trauma Zero.
Formação
Engenharia de Telecomunicações
Unilasalle
fev 2012 - ago 2018
graduacao
Tecnico em Processamento de Dados
Centro Educacional La Salle
fev 1996 - ago 1999
nivel tecnico
Idiomas
ingles - tecnico basico
Informações Adicionais
qualificação
Formada em técnico em Processamento de Dados e Engenharia de Telecomunicações, com larga experiência em Administração de Redes, Call-Center, Service Desk, TI, gerenciamento de pessoas, gerenciamento de processos, capacitação de pessoas, monitoramento e extração de indicadores, atualmente desenvolvendo trabalho junto aos solucionadores para adaptação dos procedimentos as melhores práticas sugeridas pelo ITIL, atuando na área de TI a mais de 20 anos tendo bom relacionamento interpessoal e iniciativa. Nesta área realizado atualmente cursos de Introdução ao ITIL, WBS- Gerenciamento de projetos e processos com carga de 16h e ambos na WM Consulting com Píer Riboni, Palestra de Governança de TI com Professor CID Miranda – WM Consulting (2h), Workshop de 2 dias na cidade de Gramado com toda TI da REFAP e com o Instrutor Pier Riboni (WM Consulting) para desenvolver o plano de ação buscando alcançar a adequação da TI a SOX, sendo que 8 horas foram dedicadas ao curso de ITIL.  Rescém formada esperando nova oportunidade de trabalho para direcionar agora meu tempo de estudo voltado a certificações