Analista de suporte

Mar*** ***** (XX anos)
Analista de suporte de TI em Hospital Metropolitano
FAC
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de suporte de TI
Hospital Metropolitano
mar 2020 - ago 2020
.Gestor de T.I. .Gestão dos todos os contratos e fornecedores na área de T.I dos todos os contratos e fornecedores na área de T.I. Analista de suporte responsável por todas as rotinas de T.I .Gerenciamento dos sistemas (Vector) de gestão na área da saúde .Implantação, suporte e acompanhamento, assegurando a conformidade e funcionalidade dos processos.Gerenciamento dos servidores de internet, proxy e dados, como Windows Server 2012, Pfsense, Criação e manutenção de usuários no Active Directory, implantação do WSUS, Vwares e VPNs. . Suporte e treinamento aos usuários em geral, desde Hardware a Software
Analista de Suporte
Hospital e Maternidade Mario Covas
fev 2019 - out 2019
Analista de suporte responsável por todas as rotinas de T.I no hospital e nas unidades de pronto atendimento (UPAS).Gerenciamento dos sistemas de gestão na área da saúde, envolvendo a análise, implantação, suporte e acompanhamento, assegurando a conformidade e funcionalidade dos processos.Gerenciamento dos servidores de internet, proxy e dados, como Windows Server 2012, Pfsense, Mikrotik. Criação e manutenção de
usuários no Active Directory, implantação do WSUS, Vwares e VPNs.Suporte na implantação do sistema utilizado no hospital em todas as rotinas medicas. Suporte e treinamento aos usuários em geral, desde Hardware a Software
Analista de Suporte Pleno
IBM
fev 2014 - jul 2015
Analista de suporte Windows. Responsável por atendimento de chamados de cliente multinacionais, realizando tarefas como  Backup, Cluster, Sistema Operacional, Espaço em Disco, Rota, Alterações do ambiente como aplicação de update, gerenciamento de VMwares. Gerenciamento e manutenção System Center. Gerenciamento de WIndows Server 2000/2003/2008/2012.
Analista de Suporte.
ANCAI
jun 2012 - jun 2014
Responsável pelas rotinas de suportes aos usuários. Criação e manutenção de e-mail, anti-virus, Proxy, implantação das políticas de TI, procedimentos e treinamentos para os usuários. Manutenção e configuração de servidores Windows Servers 2008. Implantação de sistema de chamados para maior controle do departamento de TI
Formação
Sistema de Informação
FAC
jan 2006 - dez 2009

          
        
Informações Adicionais
Experiencia
Atuação com ambiente Servidor Microsoft, Exchange, Active Directory, DNS, DHCP, File Server e Print Server. Instalação e implantação de servidores e serviços de rede. Suporte aos usuários internos (Office e Windows), com roteamento de redes e interface TCP / IP. Gerenciar ambiente com suporte avançado em (N3). Conhecimento de Hyperv e VMware para implantação e administração. Conhecimento de servidores Exchange, IIS, WSUS, Conhecimento Backup Exec, suporte a Antivírus Symantec, Trend, McAfee e Kaspersky. Ensino Superior completo. Conhecimento ITIL.