Analista de suporte

And*** ***** (XX anos)
Analista de suporte em Vibra
Unicarioca
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de suporte
Vibra
fev 2021 - Atualmente
Administração de ordens de serviço de suporte a sistemas corporativos, suporte a plataforma win7, win10 ,Suporte VPN e iphone; rollout de sistemas operacionais, Suporte e administração do WSUS.
Configuração e instalação de, impressoras de rede ,suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, suporte TCP-IP e Exchange; migração de domínio, Active directory e rollout de sistema operacional, configuração e instalação de impressoras, configuração de correio eletrônico.
Analista de suporte de campo
Petrobras
mar 2020 - dez 2020
Atividades : Suporte WSUS Administração de requisições de serviços e incidentes, atualização de cadastro, suporte a Windows 7 e 10,VPN, criação e implementação de imagens, configuração de fila de impressão e de impressoras, suporte a servidor de impressão, suporte a pacote office,  suporte a softwares corporativos, substituição de periféricos, manutenção de hardware, rollout de notebooks e desktops, suporte a redes e telefonia.Instalação e suporte de sistemas, rollout de sistemas operacionais, configurações e suporte a celulares e telefonia ip.
Analista de suporte e infraestrutura
Hexa-IT
jul 2017 - jan 2020
Suporte Remoto  e local (vnc, Citrix, sccm e ts), suporte ao sistema SAP/ERP ;
Administração de ordens de serviço de suporte a sistemas corporativos da Embratel Net e Claro suporte a plataforma win7,Suporte VPN e ipphone; rollout de sistemas operacionais, Suporte WSUS.
Configuração e instalação de, impressoras de rede ,suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, suporte TCP-IP e Exchange;
Criação de imagens e de emails,gerenciamento de antivírus corporativo, estruturação formatação de desktops e laptops, criação de backup;
Gerenciamento de permissão de acesso à rede e políticas de segurança, administração do AD (Windows 2003 Server);
Suporte ao Exchange, , configuração de blackberry e telefonia IP e cftv
Implantação de projetos em ambientes produtivos;- Acompanhamento da saúde dos servidores de aplicação (consumo de memória, disco, cpu, suporte e configuração de roteadores.Abertura, encaminhamento e conclusão de incidentes e requisições de serviço.
Técnico de outsorcing
Investiplan
set 2014 - jun 2017
Suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, TCP-IP e Exchange, criação de imagens  gerenciamento de antivírus corporativo office scan, estruturação e gerenciamento de permissão de acesso à rede e políticas de segurança;configuração e instalação de cftv.
Abertura categorização e Resolução de tickets, videoconferencia, telefonia IP, criação de imagens via ghost, instalação de sistemas operacionais e periféricos.Manutenção de hardware.
Manutenção de computadores em bancada
Monitoramento de link e redes via zabbixprtg, configuração de roteadores e switches
Pesquisas e confecções de tabelas em SQL.        Antivirus: administração da ferramenta e confecção de relatórios mensais, verificação de scan nas estações / servidores;   verificação de atualização de vacina e logs das estações / servidores;   Backup: conferência dos backups; rotina no  envio de mídia externa, on mountain;         Manutenção, configuração e instalação de impressoras pessoais e multifuncionais (xerox,oki, Lexmark)Manutenção em bancada de impressorasAbertura categorização e Resolução de tickets
Formação
Ciências da computação
Unicarioca
mar 2017 - Atualmente
Programação, modelagem de dados, redes e banco de dados.
Tecnologo de processamento de dados
Escola técnica Cândido Mendes.
jan 1998 - dez 1999
Formado como tecnologo em processamento de dados
Idiomas
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Cursos especializados
Formação em CCNA, Certificado Microsoft mcp-272, lá desk, Oracle ,9.I, SCRUM, REMOTE DESKTOP, Curso ITIL 3.0 E Devops , LGDP.