Analista de suporte
And*** ***** (XX anos)
Analista de suporte em Vibra
Unicarioca
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
Experiência
Analista de suporte
Vibra
fev 2021
-
Atualmente
Administração de ordens de serviço de suporte a sistemas corporativos, suporte a plataforma win7, win10 ,Suporte VPN e iphone; rollout de sistemas operacionais, Suporte e administração do WSUS. Configuração e instalação de, impressoras de rede ,suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, suporte TCP-IP e Exchange; migração de domínio, Active directory e rollout de sistema operacional, configuração e instalação de impressoras, configuração de correio eletrônico.
Analista de suporte de campo
Petrobras
mar 2020
-
dez 2020
Atividades : Suporte WSUS Administração de requisições de serviços e incidentes, atualização de cadastro, suporte a Windows 7 e 10,VPN, criação e implementação de imagens, configuração de fila de impressão e de impressoras, suporte a servidor de impressão, suporte a pacote office, suporte a softwares corporativos, substituição de periféricos, manutenção de hardware, rollout de notebooks e desktops, suporte a redes e telefonia.Instalação e suporte de sistemas, rollout de sistemas operacionais, configurações e suporte a celulares e telefonia ip.
Analista de suporte e infraestrutura
Hexa-IT
jul 2017
-
jan 2020
Suporte Remoto e local (vnc, Citrix, sccm e ts), suporte ao sistema SAP/ERP ; Administração de ordens de serviço de suporte a sistemas corporativos da Embratel Net e Claro suporte a plataforma win7,Suporte VPN e ipphone; rollout de sistemas operacionais, Suporte WSUS. Configuração e instalação de, impressoras de rede ,suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, suporte TCP-IP e Exchange; Criação de imagens e de emails,gerenciamento de antivírus corporativo, estruturação formatação de desktops e laptops, criação de backup; Gerenciamento de permissão de acesso à rede e políticas de segurança, administração do AD (Windows 2003 Server); Suporte ao Exchange, , configuração de blackberry e telefonia IP e cftv Implantação de projetos em ambientes produtivos;- Acompanhamento da saúde dos servidores de aplicação (consumo de memória, disco, cpu, suporte e configuração de roteadores.Abertura, encaminhamento e conclusão de incidentes e requisições de serviço.
Técnico de outsorcing
Investiplan
set 2014
-
jun 2017
Suporte Office 2000,2003,2007 e 2010, TCP-IP e Exchange, criação de imagens gerenciamento de antivírus corporativo office scan, estruturação e gerenciamento de permissão de acesso à rede e políticas de segurança;configuração e instalação de cftv. Abertura categorização e Resolução de tickets, videoconferencia, telefonia IP, criação de imagens via ghost, instalação de sistemas operacionais e periféricos.Manutenção de hardware. Manutenção de computadores em bancada Monitoramento de link e redes via zabbixprtg, configuração de roteadores e switches Pesquisas e confecções de tabelas em SQL. Antivirus: administração da ferramenta e confecção de relatórios mensais, verificação de scan nas estações / servidores; verificação de atualização de vacina e logs das estações / servidores; Backup: conferência dos backups; rotina no envio de mídia externa, on mountain; Manutenção, configuração e instalação de impressoras pessoais e multifuncionais (xerox,oki, Lexmark)Manutenção em bancada de impressorasAbertura categorização e Resolução de tickets
Formação
Ciências da computação
Unicarioca
mar 2017
-
Atualmente
Programação, modelagem de dados, redes e banco de dados.
Tecnologo de processamento de dados
Escola técnica Cândido Mendes.
jan 1998
-
dez 1999
Formado como tecnologo em processamento de dados
Idiomas
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Cursos especializados
Formação em CCNA, Certificado Microsoft mcp-272, lá desk, Oracle ,9.I, SCRUM, REMOTE DESKTOP, Curso ITIL 3.0 E Devops , LGDP.