Analista de suporte

Che*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte N3 em Klassmatt
Alura
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte N3
Klassmatt
jan 2022 - Atualmente
Debugar o código quando houver erro no processo e encaminhar para o setor de desenvolvimento ajustar;
Ajustes e manutenção no banco de dados;
Configurações via tela do sistema;
Suporte ao cliente externo e interno
Suporte Técnico N3
Vensis
mai 2014 - dez 2021
Manutenção em banco de dados sql server, apoio em vb6, manutenção em relatórios
Analista de Suporte
Congregação do Apostolado Católico Irmãs Palotinas
ago 2012 - abr 2014
Analise do sistema, elaboração de relatórios, banco SQL server, Suporte do sistema Totvs RM
Suporte Técnico
G4 Solutions
jan 2012 - ago 2012
Analisar o sistema de BackOffice, CRM para o cliente NET
Técnico em Informática
Fast Shop
jun 2010 - out 2011
Configurações de Micro computadores (Desktop, Notebook, Netbook e Servidores). Atendimento ao publico, Treinamento de Apple no local. Certificação APP (Apple 2011 e 2012).
Suporte Técnico
Trevisan Tecnologia
abr 2009 - jan 2010
Suporte técnico por telefone e acesso remoto.
Software de promotoria via celular (Mobile).
Suporte Técnico
SIAL Software
abr 2007 - mar 2009
Suporte por telefone da ferramenta Fireman.
Gerenciador de chamados para Help e Service Desk.
Formação
Inovação & Gestão
Alura
fev 2023 - fev 2023
PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 27/02/2023 a 27/02/2023) 6hrs
Formação: Gestão e Aplicações SAP
Alura
jan 2023 - mar 2023
SAP: entendendo suas características gerais (de 24/01/2023 a 24/03/2023) 10hrs
SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 24/03/2023 a 27/04/2023) 6hrs
Data Science
Alura
jul 2022 - jan 2023
SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 25/07/2022 a 02/08/2022) 12hrs
SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 08/08/2022 a 29/09/2022) 12hrs
SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 29/10/2022 a 23/01/2023) 12hrs
SQL Server e XML: persistindo XML de maneira eficiente (de 23/01/2023 a 28/02/2023) 12hrs
Formação: Minha primeira liderança
Alura
mai 2022 - mar 2023
Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 04/05/2022 a 02/06/2022) 6hrs
Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 06/06/2022 a 11/08/2022) 6hrs
Hábitos na liderança: boas práticas (de 11/08/2022 a 10/11/2022) 6hrs
Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 10/11/2022 a 17/01/2023) 6hrs
Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 15/01/2023 a 13/02/2023) 6hrs
Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 27/02/2023 a 02/03/2023) 4hrs
Conteúdos complementares:
Hipsters: Gestão de Pessoas – Hipsters #157 - 63min
Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
Alura+: Como manter a motivação no dia a dia da equipe - 12min
Alura+: As estruturas organizacionais - 8min
Alura+: Maneiras de treinar as pessoas através da delegação - 8min
Alura+: Liderança: Como montar uma equipe de alto de desempenho - 13min
Alura+: Como delegar as tarefas certas para as pessoas certas - 11min
Video: Quero ter um cargo de liderança, o que eu faço? - YouTube - 60min
Artigo: Como manter os colaboradores engajados - 30min
Formação: Comunicação
Alura
abr 2022 - jul 2022
Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 04/04/2022 a 07/04/2022) 8hrs
Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 08/04/2022 a 17/04/2022) 6hrs
Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 18/04/2022 a 21/04/2022) 8hrs
Oratória parte 2: apresentações em público (de 22/04/2022 a 03/05/2022) 6hrs
Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 03/05/2022 a 18/05/2022) 5hrs
Comunicação não violenta: consciência para agir (de 18/05/2022 a 12/06/2022) 8hrs
Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 12/06/2022 a 12/06/2022) 4hrs
Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 19/06/2022 a 21/06/2022) 10hrs
Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 12/06/2022 a 19/06/2022) 6hrs
Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/06/2022 a 12/07/2022) 13hrs
Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 12/07/2022 a 19/07/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
Alura+: Como falar com mais segurança - 9min
Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura Cursos Online - 30min
Video: Apresentações: como falar sobre si? #AluraMais - YouTube - 60min
Artigo: Storytelling: técnicas para uma comunicação eficaz e envolvente | Alura Cursos Online - 30min
Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/06/2022 a 12/07/2022) 13hrs
Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 12/07/2022 a 19/07/2022) 8hrs
Usabilidade
UFRGS
mai 2018 - dez 2018
Aplicação de usabilidade em sistema web e desktop
SQL Server 2012
Alfamidia
abr 2013 - out 2013
Certificação MSSQL 2012
Ciências da Computação
Faculdade São Francisco de Assis
fev 2012 - Atualmente
Ciências da Computação em andamento.
ITIL
Alfamidia
fev 2008 - nov 2008
ITIL Fundation v2.
Gestão de Projetos de TI
Técnico em Informática
QI
fev 2004 - nov 2006
Manutenção de hardware, cabeamento, manutenção e configuração de redes, instalação e manutenção em SO Desktop e Server.
Idiomas
Inglês - Intermediário