Analista de suporte

Sal*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em Shell Brasil
UNESA
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Suporte
Shell Brasil
fev 2017 - jun 2020
Suporte bilíngue a usuários comuns e VIPs. Instalação e implantação de sistemas.
Analista de Suporte em Servidores
ATOS Brasil
mar 2016 - set 2016
Monitoramento e suporte de servidores das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio2016.
Analista de Suporte
SAVE Informática
out 2012 - fev 2016
Compra e venda de equipamentos e suprimentos. Suporte, instalação e implantação de sistemas. Elaboração de orçamentos. Instalação e gerenciamento de redes internas e externas.
Analista Especialista em TI
Lan Designers (DASA)
jan 2012 - set 2012
Suporte, Instalação e Implantação de sistemas.
Técnico III
Inote Technology (VIVO)
ago 2011 - dez 2011
Suporte. Instalação e Implantação de sistemas.
Técnico II
Calma Informática (Correios)
abr 2008 - jun 2011
Suporte. Instalação e Implantação de sistemas. Gerenciamento de redes.
Técnico III
Argo Informática
mar 2004 - abr 2007
Suporte. Instalação, Configuração e Gerenciamento de redes. Instalação e Implantação de sistemas.
Formação
Gestão da Tecnologia da Informação
UNESA
jul 2020 - Atualmente
Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação em andamento.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Unigranrio (Universidade do Grande Rio)
fev 2006 - jun 2007
Graduação em tecnologia da informação cursado por três inteiros semestres.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Apresentação
Possuo mais de uma década e meia de experiência na área de tecnologia. Experiência esta obtida pela prestação de serviços a grandes empresas nacionais e multinacionais que contribuíram, entre outros, com o desenvolvimento de habilidades específicas, como suporte a workstations e servidores, instalação e implantação de sistemas, programas e projetos. Gerenciamento de redes. Habilidades com MS Office, sistemas ERP, plataforma ServiceNow, atendimento remoto e presencial, suporte VIP e técnicas de troubleshooting. Noções de SQL, Power BI, virtualização e das disciplinas de suporte aos serviços de TI segundo a ITIL V2 e V3.