Analista de suporte

Ros*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Pleno em Compuhelp
Universidade São Francisco
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Suporte Pleno
Compuhelp
jan 2020 - mai 2020
Atendimento nível II e III  em suporte externo a clientes (Nokia, Pancary, Leitesol e outras), SlA, abertura e encerramento de chamados, NOC, ferramentas de videoconferência.        
Analista de Suporte
Poupatempo
dez 2015 - jan 2020
Atendimento nível I e !! em suporte . Administração  a Servidor Windows Server 2012                                                                       
                       Configurações de AD criação de usuários e grupos acessos, backup configuração   
                       De Switches Cisco e Roteadores, instalação, configuração Lotus Notes, SLA, 
                       ITSM  ,ferramentas de abertura e encerramentos de chamado (Help desk) ,Cisco 
                       Webex,  Cisco Jabber.                                     
                       Configurações de impressoras OKI.
Analista de Sistemas e Suporte
Mitra Arquidiocesana de SP
jan 2001 - out 2015
Atendimento de 2º e 3º níveis em suporte a usuários e acesso remoto                                                                                                               TeamViewer ,Anydesk, File Server (permissão de acesso, backup/restore, cotas, controle de espaço, manobras de arquivos), impressão Atendimento de 2º e 3º níveis em suporte a usuários e acesso remoto (suporte a usuários, configuração, administração de servidor de impressão, remanejamentos e configurações, solução de problemas e acionamento de fornecedores), redes, ativação e manobras de pontos de rede, solução de falhas. Remanejamentos de estações de trabalho, ampliação de estruturas de rede, acompanhamento a fornecedores. Disponibilizar acesso a redes sem fio, manter e controlar. Reparar falhas lógicas ou de hardware em estações de trabalho, formatações, aplicações de políticas de segurança, imagem de equipamentos. Atendimento a recomendações de segurança propostas pela companhia, ajustando, controlando e mantendo atualizado o parque de equipamentos. Controle do inventário de equipamentos, disponibilidade aos usuários, relatórios e documentações gerenciais , compras de suprimentos e equipamentos(cotações)
	Experiência em Active Directory, administração de servidores, Windows Server 2003,2008 e 2012, Backupexec, Antivírus (Avançado). Experiência em redes lógicas e fibra óptica, Switches, Access Point, VPN, noções de ZoneDirector, Wireless Manager(Avançado). Cabeamento estruturado (Avançado). , VOIP, (básico). Microinformática (Windows XP, 7 e 8,10), pacotes Office (avançado). Microinformática (hardware) avançado. Sistemas de impressão (Avançado). Documentação de sistemas, inventário e controle de ativos (avançado). Pacote Office instalação e configuração todas as versões.
                 
Formação
Informática
Universidade São Francisco
fev 1990 - dez 1994

          
        
Idiomas
ingles - intermediário
Informações Adicionais
Hardware, Redes, ITIL e Cobit