Analista de suporte júnior

Leo*** ***** (XX anos)
Analista em TI em Centro Odontológico Vamos Sorrir
UNIFACS
Lauro de Freitas,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista em TI
Centro Odontológico Vamos Sorrir
dez 2020 - Atualmente
Classificação de incidentes, problemas, dúvidas ou solicitações, suporte á aplicações, inventário de software e hardware, gerenciamento de software para a Central de Serviços (Service Desk), responsável pelo atendimento, registro, acompanhamento e resolução de chamados, Instalação e configuração de PABX e CFTV, Administração AD, GPO e Servidores, Configurações de Switch, Load balance e roteadores, Suporte aos usuários da empresa ou organização, Instalar e manter sistemas de gestão (ERP), Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços), Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail), Interligar as possíveis filias por WAN através de VPN ́s ou outros recursos, Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeo-conferência, etc.), Reestruturação e instalação de racks, Atendimento a filiais na capital, região metropolitana e interior.
Analista de Suporte em Campo
BANCO SAFRA | CREDENCIADORA SAFRAPAY
set 2017 - nov 2019
Instalação e manutenção de POS móvel/fixa e Pin Pad em estabelecimentos comerciais;
Relacionamento com as adquirentes Safrapay;
Serviços para a confecção do regulamento e peças de Campanha;
Visita aos clientes de salvador e região metropolitana para aumento do incremento e da Base de Contas Correntes com Cartões e Domicílio;
Participação no grupo de trabalho para elaboração de ferramentas operacionais, englobando os assuntos: Financeiro, Operacional e Domicílio Bancário;
Participação no grupo de trabalho para implementação da ferramenta de logística campo;
Elaboração do Manual de Produtos e Serviços – Safrapay Logística;
Relacionamento com a TI para aprimoramento das ferramentas utilizadas; Atendimento comercial e operacional app Safra Empesas;
Treinamento financeiro, comercial e operacional Safrapay;
Analista de Suporte em TI
DNA Laboratório
mar 2014 - set 2017
Realizava visitas em salvador e região metropolitana, projetando e prestando manutenção em redes de computadores; Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços);
Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos;
Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares; Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup); Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, VPN); Definir controle de acesso de banda à WEB;
Definir políticas de controle de conteúdo;
Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail);
Interligar as possíveis filias por WAN através de VPN ́s ou outros recursos; Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeo-conferência, etc.);
Instalar e manter sistemas de gestão (ERP);
Administração e Suporte do Sistema SMART;
Administração AD, GPO e Servidores;
Configurações de Switch, Fortnet e roteadores;
Suporte aos usuários da empresa e organização.
Técnico Teleprocessamento/Informática
Casas Bahia Comercial Ltda
jan 2012 - mar 2014
Manutenção de rede Linux, instalação, manutenção e programação de servidores IBM e Itautec, routers Cisco, configuração de script, switchs, configuração e instalação dos mesmos, impressoras a laser, impressoras térmicas, gerenciadores de impressão, impressoras matriciais, relógio
ponto eletrônico, PDV, Pin Pad, cabeamento estruturado de redes, coletora de dados, reestruturação e instalação de racks, controle de estoque. Classificação de incidentes, problemas, dúvidas ou solicitações, suporte á aplicações, inventário de software e hardware, gerenciamento de software para a Central de Serviços (Service Desk), responsável pelo atendimento, registro, acompanhamento e resolução de chamados.
Orientação aos usuários de informática, quanto à utilização dos equipamentos e softwares, dando informações, orientando e sanando dúvidas, a fim de manter o desempenho dos sistemas da rede e evitar paralisações nos serviços. Verificação dos equipamentos e legalidade dos softwares instalados, para elaboração de inventários. Levantamento de dados apontando as necessidades tecnológicas de outras áreas, tanto no que diz respeito a equipamentos, softwares ou treinamentos, propondo soluções e melhorias. Atuava atendendo as lojas (Casas Bahia) do nordeste, da Bahia ao Maranhão.
Formação
Redes e Computadores
UNIFACS
mar 2020 - Atualmente
Cursando.
Idiomas
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Competências
Criatividade
Organização 
Flexibilidade
Proatividade
Adaptabilidade
Comunicabilidade