Analista de suporte pleno
Gus*** ***** (XX anos)
Analsita de Suporte Pleno em Scania Latin America
Anhanguera Educacional
Valinhos,
São Paulo
|
Experiência
Analsita de Suporte Pleno
Scania Latin America
jun 2012
-
Atualmente
Acompanhamento de todas as Instalações de TI , desde inicio da obra até as atividades atuais. Focal Point e suporte de nível 3 no Centro de Peças Logístico (LPC). Suporte em campo e remoto (nível 3) para micros, notebooks e Device Mobile. Instalação, configuração e manutenção de impressoras laserjet ,jato de tinta, térmica, impressoras locais e em rede. Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 e MS Office para instalação, configuração, solução de problemas; Suporte, instalação e manutenção, notebooks e desktops físicos e lógicos (imagem, backup, restauração). Conhecimento de Windows Server (File Server, Printing, Active Directory). Conhecimento de telefonia: telefone IP, internet e linhas de dados de voz. Gerenciamento de chamados pelo software BMC Remedy User e Service Center em prazos de SLA. Monitoramento de Links de comunicação. Conhecimento em Microsoft Office 365. Gerenciamento de Ativos de TI. Suporte à aplicações Java, AutoCad, Citrix, Pulse Secure. Suporte para hand scanner (intermec), configuração e manutenção. Administração de user’s Active Directory. Configuração e manutenção Rack’s Comunicação. Utilização do Software Jira para acompanhamento de projeto ágil. Configuração e manutenção de AP (Access Point). Conhecimentos de TI para os processos de logística.
Tecnico em Informatica
Vizeu Leiloeiro
nov 2008
-
abr 2012
Instalação, configuração e manutenção de desktop, notebook e workstation, impressoras laserjet ,jato de tinta, térmica, impressoras locais e em rede. Gerenciamento de Ativos de TI. Configuração e manutenção em infraestrutura de telecomunicação .
Tecnicn em Informatica
Arriviera Informática
mai 2007
-
out 2008
Instalação, configuração e manutenção de desktop, notebook e impressoras laserjet ,jato de tinta, impressoras locais e em rede. Instalações de sistemas Operacionais. Suporte externo em empresas. Configuração e manutenção em infraestrutura de telecomunicação em cliente externos .
Estágio em desolvimento de Software
GRV SOFTWARE
jan 2007
-
mar 2007
Software CPS Programação na linguagem Delphi, Correção de bugs. Criação de telas . Conexões com DBA e Query. Criação de relatórios para impressão.(Report)
Formação
Ciência da Computação
Anhanguera Educacional
jan 2012
-
dez 2015
O curso é bacharelado , os conteúdos do cusrso abrange várias área em geral da computação, desde lógica de programação a parte de infra estrutura , banco de dados, sistema operacionais, teoremas e engenharia de software, o curso é bem completo e agregou muito para a experiencia que tenho hoje.
Ensino Médio com Técnico de Informatica
Santanna International School
jan 2006
-
dez 2008
O Curso , abrange áreas basicas da computação, programação linguavel visual basic, conexões com banco de dados, criação de telas, pacote Microsoft office , ajudou para ter uma base de conhecimento para iniciação na faculdade.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
resumo perfil
Profissional com mais de treze anos de experiência desenvolvida na área de analista de Suporte em TI. Sempre em busca da melhor solução e de melhoria continua com foco ao cliente . Minha formação de ciência da computação e minha experiência tem ajudado na resolução dos incidentes do dia a dias . Flexível e interessado em aprender novas tecnologias e culturas, encaro os desafios como uma grande motivação, tenho facilidade no aprendizado, compartilhar experiências e conhecimento. Tenho como objetivo área de suporte.
Curriculum relacionados