Analista suporte pleno

Dio*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Pleno - HomeOffice em Algar Tech
S.O.S Computadores
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte Pleno - HomeOffice
Algar Tech
set 2017 - ago 2023
	Analista de Suporte Pleno, Responsável em atendimento remoto para diversos clientes do SDC da Algar Tech, como Whirlpool, Avon, Toyota, BMW, Banco Votorantim, Bradesco, Telecine, Bayer, Tupperware, Sicoob, Algar Telecom, Fleury, Lindt, Amex, Next, Ifood, Caixa, GloboPlay, American Express, Carrefur, Camil, DHL, Honda, Youse, IBI entre outros.
Configuração de rede, perfil de usuario, instalação de programas e diagnostico de hardwares, correção de sistema operacional, abertura de chamados internos e externos, atendimento via Chat, telefone e E-mail.
Formação
Técnico de Informática
S.O.S Computadores
ago 2001 - dez 2002
Tecnico de informatica em geral desde montagem e manutenção de hadware ate programação e instalação de software
Idiomas
Inglês - Tecnico - Basic II - CNA
Espanhol - Basico - Skill
Português - Avançado
Informações Adicionais
Objetivos
Principal Objetivo é me especializar cada vez mais na minha área, ajudar no crescimento da empresa, buscando oportunidade na área de TI / Operação, minha maior qualidade é a pró-atividade.