Analista de suporte pleno
Rod*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em Claro Brasil S/A
PucRS
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte
Claro Brasil S/A
ago 2018
-
ago 2020
Principais Funções: • Suporte a dúvida de clientes sobre serviços. • Suporte a usuário interno e manutenção de servidores. • Configurações de software e hardware • Manutenção de computadores e notebooks
Analista de Suporte
Cybersul Soluções em Informática LTDA
jun 2017
-
abr 2018
• Organização de relatórios finais para clientes. • Suporte a dúvida de clientes sobre serviços. • Suporte a usuário interno e manutenção de servidores. • Configurações de software e hardware • Revisão final de procedimentos referentes a serviços da empresa. • Cadastro de clientes. • Operador de campanha de e-mail marketing, revisão final de procedimentos para envio de campanhas dos clientes e realizando o envio.
Analista de Suporte Pleno
Unisys Brasil
dez 2011
-
jun 2015
• Suporte a empresas e usuários final. • Realização manutenção de equipamentos Dell. • Atendimento no local do cliente, seguindo as necessidades do mesmo. • Configurações de software e hardware • Serviço terceirizado de manutenção de equipamentos Dell, Positivo, entre outras empresas e usuário final.
Analista de Suporte Pleno
Rhealeza Informática Ltda
jun 2009
-
ago 2011
• Suporte a empresas e usuários • Realização de inventário de equipamentos relacionados a informática • Upgrade de sistemas operacionais e equipamentos • Configurações de software e hardware
Estagiário
CEVS – Centro Estadual de Vigilância em Saúde
mai 2008
-
nov 2008
• Suporte a usuário interno • Configuração e manutenção de micros • Instalação de computadores • Manutenção de rede
Estagiário
FASC – Fundação de Assistência Social e Cidadania
jun 2006
-
mar 2007
• Suporte a usuário interno e externo • Configuração e manutenção de micros • Instalação de computadores • Manutenção de rede
Estagiário
Mpcompany Informática
out 2005
-
mar 2006
• Suporte a empresas • Configuração de micros • Instalação de softwares • Manutenção de computadores e montagem. • Atendimento ao cliente • Venda de computadores e acessórios.
Estagiário
Mercador S/A
abr 2005
-
out 2005
• Suporte tipo Help-Desk • Atendimento a clientes com dúvidas de navegação, sobre o software da empresa cedido aos clientes. • Configuração de palm tops de vendedores Sadia e problemas de trafego de dados. • Suporte ao trafego de dados de empresas. • Análise de sistemas
Estagiário
Tribunal de Justiça Militar do Estado
mar 2004
-
abr 2005
• Suporte ao usuário • Instalação de micros e periféricos • Manutenção e configuração de micros • Instalação de software
Formação
Administração de Empresas ênfase em Analise de Sistemas
PucRS
jun 2002
-
jun 2012
Atualmente estou com o curso trancado, sinceramente por falta de $$$ para poder continuar.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos realizados
Certificações de equipamentos Dell durante o período de 26/12/2011 a 01/06/2015 Certificação Itil V3 – Fundação Bradesco. Certificação Atendimento ao Público – Fundação Bradesco. Curso de Língua Inglesa Yázigi. Período: de 1995 a 2001 Curso de Oracle Fundamentals I: Conceitos, criação de estruturas, SQL*Plus e SQL - TargetTrust Período: 17/01/2006 a 25/01/2006 Curso de Oracle Fundamentals II: Linguagem PL/SQL, Procedures, Funções, Packages e Database Triggers – TargetTrust Período:06/02/2006 a 14/02/2006
Curriculum relacionados