Analista de suporte sênior
All*** ***** (XX anos)
Apresentação em Profissional
The Council for Six Sigma Certification (CSSC)
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Apresentação
Profissional
out 2019
-
out 2023
Com mais de 15 anos de experiência como Analista de Suporte e mais de 10 anos de experiência como Analista de Suporte Bilíngue, venho ajudando grandes empresas nacionais e multinacionais a se consolidarem no mercado de tecnologia. Provido de uma grande facilidade de identificar e solucionar problemas, por meio de troubleshooting, sempre documento os procedimentos de resolução de problemas no intuito de alimentar e atualizar a base de conhecimentos da equipe. Tendo um vasto conhecimento na área de TI, posso identificar e solucionar os mais diversos tipos de problemas relacionados a tecnologia, e também prover assistência ao usuário, na execução de procedimentos técnicos ou de negócios. Conhecimentos em: Windows Windows Server Linux Redes de Computadores ( AD, DNS, GP, DHCP, etc) Azure AWS Google Cloud Acesso Remoto Gerenciamento de Incidentes Gerenciamento de Requisições de Serviço Facilitação de reuniões Elaboração e execução de treinamentos Idealização e execução de planos de melhoria contínua SLA TMA Dentre outros
Analista de suporte sênior
NTT DATA Services,
jan 2018
-
Atualmente
Principais Atividades: -Suporte aos Sistemas dos Clientes, limpeza de Fila de Impressão; -Verificação de Contas no AD; -Acesso Remoto para configuração dos Softwares Corporativos e solução de problemas; -Encaminhamento de chamados para a fila do fornecedor responsável; -Configuração de todo o pacote Office; -Identificação e busca por solução de novos problemas ainda não identificados; -Criação de documentação técnica (KB), para resolução de problemas com solução desconhecida e inclusão na Base de Conhecimento. Resultados Obtidos: -Maior porcentagem de incidentes resolvidos em primeiro nível e Base de conhecimento mais completa com processos de resolução de problemas bem definidos.
Analista de Suporte Bilíngue
INAC Live
mai 2013
-
set 2017
Principais Atividades: -Suporte a hóspedes de hotéis em todo o país. -Configuração de conexões de internet. -Criação e manutenção de usuários para acesso a rede e internet. -Desbloqueio e manutenção de senhas. -Acesso remoto para configuração e manutenção de maquinas Business Center via TeamViewer. -Verificação de funcionamento dos pontos de acesso espalhados pelo hotel. -Monitoramento da rede e do consumo da CPU e da Memória dos servidores dos hotéis. -Configuração de IP Fixo e DHCP na maquina dos hóspedes. Resultados Obtidos: Satisfação do usuário final que por serem nativos de países desenvolvidos, estão acostumados com um nível de qualidade altíssimo.
Analista de Suporte Bilingue
Pulsar Tecnologia da Informação
jan 2008
-
jul 2010
Principais atividade: -Suporte aos softwares da Empresa; -Manutenção de Senha desbloqueio reset e criação via Active Directory e sistemas específicos da empresa; -Identificação e verificação na queda de Links e encaminhamento para o setor solucionador; -Verificação e recategorização dos chamados já fechados afim de evitar erros ao gerar relatórios de métricas; -Suporte Remoto via VNC; -Abertura e edição de chamados na ferramenta QUALITOR; -Apoio aos técnicos locais; -Auxilio na configuração e utilização de todo o pacote MS OFFICE; -Suporte ao usuário na utilização Windows XP VISTA 2003; -Configuração e suporte a utilização a VPN;
Analista de Suporte
Telefônica Brasil
jan 2006
-
jan 2008
Principais Atividade: -Analista Suporte Speedy; -Suporte na instalação e configuração para acesso ao Speedy; -Identificação de problemas no sinal ADSL e na comunicação da maquina com o modem; -Configuração e adequação do sinal ADSL;
Analista de Suporte Help Desk
ABN AMRO Bank N.V.
jan 2001
-
jan 2005
Principais Atividades: -Suporte na utilização de aplicativos MS Office Lotus Notes e aplicações na área financeira. -Configuração de acesso à Internet e solução de problemas de acordo com as mensagens de erros identificadas pelos usuários no acesso à rede e servidores de aplicações específicos do banco suporte a Internet e a intranet via proxy e discado. -Resolução de problemas em impressão de contratos específicos do banco sistema mainframe EOS e baixa plataforma Windows NT suporte a conectividade link Bacen e Serasa via display. -Suporte a Mainframe em concentradores de rede Netview Cics de produção VM RVS EOS e token. -Ajuda na elaboração de manuais para auxilio ao grupo na prestação de suporte técnico.
Formação
Lean Six Sigma White Belt
The Council for Six Sigma Certification (CSSC)
mar 2022
-
mar 2022
Certificação Lean Six Sigma White Belt
Lean Six Sigma Yellow Belt
The Council for Six Sigma Certification (CSSC)
mar 2022
-
abr 2022
Certificação Lean Six Sigma Yellow Belt
Six Sigma Yellow Belt
6sigmastudy - The global certification body for six sigma certifications
mar 2022
-
abr 2022
Certificação Six Sigma Yellow Belt
Team Kanban Practitioner
Kanban University
fev 2022
-
fev 2022
Certificação Team Kanban Practitioner da Kanban University
Management 3.0 Fundamentals
Management 3.0
fev 2022
-
fev 2022
Certificação Management 3.0 Fundamentals da Management 3.0
Professional Scrum Master™ I (PSM I)
Scrum.org
jan 2022
-
jan 2022
Certificação Professional Scrum Master™ I (PSM I)
Gestão e Governança de Tecnologia da Informação
Anhanguera Educacional
mai 2021
-
mai 2022
Pós-graduação Lato Sensu
Superior em Redes de Computadores
Impacta Tecnologia
jul 2014
-
jul 2017
Superior em Redes de Computadores
Idiomas
Inglês - Fluente
Português - Nativo
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Scrum Master
Scrum Master
Agile Master
Agile Master
Kanban
Kanban
Management 3.0
Management 3.0
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