Analista de suporte ti

Cle*** ***** (XX anos)
Desenvolvedor Front-end JR em Sistema Sigma
Uninove
São Paulo
|
Experiência
Desenvolvedor Front-end JR
Sistema Sigma
nov 2019 - ago 2020
Era responsável por auxiliar nas criação de paginas usando  HTML, CSS, SASS, JavaScript, Git e Angular 8
Analsita de Suporte de TI
Brazil Airport Restaurants
ago 2019 - nov 2019
Atuava na infraestrutura TI das 16 lojas do grupo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde era responsável por: suporte de softwares, manutenção preventiva e corretivas do parque de maquinas, redes, sistemas de monitoramentos, servidores, PVDs, impressoras, notebooks, projeto
de melhorias de infraestrutura, organização dos racks, inventario de equipamentos, controle de PinPad, gerenciamentos de impressoras entre outras rotinas relacionadas a infraestrutura de TI.
Além de cuidar da infra das lojas dava suporte relacionado a todos os softwares usados no escritório local e aumoxarifado (windows, office, Oracle Micros, ADP WEB, etc).
Analista de Treinamentos
Sk Automotive
jan 2019 - ago 2019
Atuava criando e editando treinamentos em vídeos e tutoriais sobre a grande maiorias dos softwares usado na empresa (Gsuites, Pacote Office, Windows, Protheus, Qclikview, ect.) para os colaboradores das 42 filiais da empresa no Brasil.
Fui responsável pela a criação de uma Wiki chamada Central de treinamentos onde adicionava todos os documentos e videos relacionados a treinamentos.
Analsita de Suporte TI
FTC Cards Processamento e Serviço de Fidelização
jan 2015 - nov 2018
Atuei como suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, respondo a questões não só técnicas, mas também relativas a
serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projeto e presto manutenção em redes de computadores, se responsabilizando pela segurança dos dados de serviço, participo das análises, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e
de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-
SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico,
interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.
Formação
Ciências da Computação
Uninove
jun 2016 - jan 2018
Curso trancado no 5 semestre
ITIL
ITIL Foundation

          
          
Formação Front-end
Caelum

          
          
Technical Support Fundamentals
Cousera\Google

          
          
System Administration and IT Infrastructure Services
Cousera\Google

          
          
Manutenção de Microcomputadores
Senai

          
          
Manutenção de smartphones e tablets
Impacta