Analista / lider tecnico

Ric*** ***** (XX anos)
Lider Tecnico Implantação e Suporte em Transdata Ind e Serviços
Unip
Indaiatuba,
São Paulo
|
Experiência
Lider Tecnico Implantação e Suporte
Transdata Ind e Serviços
set 2011 - nov 2020
2011 a 2016 - Técnico de Implantação Pleno:
- Implantação de novos clientes, Treinamentos a multiplicadores, Acompanhamento pós-implantação, Testes de Hardware e Software in loco;

2016 a 2017 - Analista Suporte Pleno:
- Atendimento de chamados N1 e N2, Atualização de Aplicações em ambientes locais e Data Center, execução e scripts em Banco de Dados, Monitoramento de chamados, consultas Bando de Dados;

2017 a 2018 - Analista de P&D - Testes:
- Analise de Chamados N3, Analise de Procedures, Criação de cenários para Testes, Requisitos para novas Implementações, Testes de implementações e correções, Acompanhamento e relato de Testes com ferramenta JIRA;

2018 a 2020: Líder de Implantação:
- Gestão da Equipe, Contratação e capacitação técnica, Geração de Indicadores, Gestão de agenda de técnicos, Participação em reuniões de Projetos com clientes, Aprovação de Cronograma, Participação em reuniões de Alinhamento de Projetos com equipe PMO, Elaboração de documentos de Infraestrutura e equipamentos de TI, Participação em projetos de alta complexidade in loco;

2020 a 2020 - Líder de Suporte:
- Gestão da Equipe, Geração de Indicadores, participação em reuniões diárias com equipe de desenvolvimento, Definição de prioridade de correções, Capacitação equipe, Atendimento de chamados N3, Suporte a equipes comercial e pós vendas, Disponibilização de atualizações
Adm. de Redes
Indagro Insumos Agricolas
fev 2005 - mai 2011
Administração e suporte a Rede Windows, Active Directory 2003, 2008, 2012, Manutenção e
conservação de ativos de T.I., Coordenação e Administração de Sistema ERP-SIAGRI
AGRIBUSINESS, Fluxo de caixa, Contas a pagar e receber e rotinas administrativas em geral;
Operador de Teleatendimento Pleno
CASSI - Caixa de Ass. Funcionarios Banco do Brasil
mai 1997 - fev 2002
Supervisão de equipes de atendimento, Treinamento, Atendimento a clientes;
 Negociação e contratação de recursos (remoção UTI área e terrestre),
 Auditoria interna de qualidade, Analise de procedimentos da norma ISO 9000;
Formação
Superior Tec. Em Gestão em T.I
Unip
fev 2014 - dez 2015

          
        
Idiomas
Ingles - Basico / Intermediario
Informações Adicionais
Cursos Aperfeiçamento
CNA Inst. Norte Americano -Inglês Nivel Basico
GESTÃO ÁGIL COM SCRUM -Udemy
GREEN TREINAMENTOS - Managing and maintaining a MS Windows
Server 2003 Environment
IBET Cursos -Contabilidade e Legislação
CASSI / WLA -Habilidades Interpessoais
PEOPLE COMPUTAÇÃO -Administração de Redes Windows, Linux
FUNDAÇÃO BRADESCO - Banco de Dados (Modelagem de dados, SQL 2005).