Analista recursos humanos; coordenador recursos humanos; gestão recursos humanos

Fer*** ***** (XX anos)
Gerente Recursos Humanos em Fernandez Comercio de Medicamentos SA
Faculdade de Educação São Luis
Blumenau,
Santa Catarina
|
Experiência
Gerente Recursos Humanos
Fernandez Comercio de Medicamentos SA
abr 2017 - out 2020
Auxiliar de escritório nos setores de RH e financeiro: Ajudava em todas as demandas solicitadas como: agendamento de reuniões e
treinamentos, organização de planilhas e arquivos, conferência, lançamento e guarda de boletos;

Coordenadora de Recursos Humanos: Recrutamento e seleção de pessoas, definições de vagas, treinamentos para funcionários novos, trabalhava em conjunto com o Departamento de Pessoal, guiando-as quanto às demandas de folha de pagamento, rescisões, férias, afastamentos e cartão ponto;

Gestora de Recursos Humanos: passando a atuar totalmente voltada para o desenvolvimento de pessoas, na parte de recrutamento e seleção, montagens de equipes para novas filiais, treinamentos, bem como, na parte estratégica, atuava analisando indicadores como despesa de pessoal, turnover, absenteísmo, lucro médio por funcionário e valores gastos com rescisões. Junto a estas demandas, elaboração de descrição de cargos e projetos de endomarketing para fortalecimento da cultura organizacional e para aumentar o engajamento dos funcionários.
Formação
MBA Gestão de Pessoas e liderança
Faculdade de Educação São Luis
nov 2018 - nov 2019
O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança proporciona ao aluno o conhecimento das ferramentas necessárias para atuar de maneira eficaz na gestão de recursos humanos, conhecendo também a respeito dos principais aspectos da liderança.
Recursos Humanos: Rotinas e cálculos trabalhistas
UNOPAR/FAGEP
ago 2016 - ago 2017
Objetivos Gerais
O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Recursos Humanos: Rotinas e Cálculos Trabalhistas tem por finalidade aprofundar o estudo teórico e prático nos assuntos técnicos e legais que regem a relação empregado/ empregador.

Objetivos Específicos
Capacitar os profissionais na análise e interpretação das particularidades envolvidas nas relações Trabalhistas.
Subsidiar conhecimentos teórico-práticos específicos para elaboração e confecção da folha de pagamento Articulando a reflexão e elaboração de todos os cálculos que envolvem a relação empregado-empregador.
Estimular um pensamento estratégico com visão integrada e empreendedora, nos processos de recrutamento e seleção, na implantação e manutenção do plano de carreiras, bem como planejar a estrutura organizacional do capital humano da corporação.
Direito
UNIJUI
ago 2010 - jul 2015
Bacharelado em Direito.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Analista de perfil comportamental PI
Curso para avaliação comportamental, baseado no sistema PI.
Freelancer
Atuo auxiliando na parte de alguns contratos, marketing e mídias sociais das empresas PrevSul Gestão em Segurança e Medicina do Trabalho e Paulo Dobler Costa Engenheiro Civil.
Freelancer
Realizo correções de TCCs, artigos e monografias – normas e português.
Recomendaciones

Fernandez Comercio de Medicamentos SA

Jonas Felden (Você manteve uma posição igual) :

Fernanda é uma pessoa inteligente, pró ativa, determinada, sabe o que quer, profissional determinada à buscar suas metas.