Analista service desk

Raf*** ***** (XX anos)
Analista de Ti em Lisa IT
UNIP
Carapicuíba,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Ti
Lisa IT
nov 2019 - out 2020
•	Atuava com suporte ao ERP Oracle, na tratativa com os clientes internos, no atendimento aos chamados técnicos como em análise de negócios, utilizando PL/SQL para intervenções em ambiente de produção na correção de erros no banco Oracle
Analista de Service Desk
TokStok
jun 2015 - nov 2019
•	Atendimento com excelência a suporte da loja e logística.
•	Validações e suporte nos PDV da loja e acompanhamento na logística.
•	Configurações PDV, impressoras IBM, NFCE, SAT, equipamento pinpad (Cielo).
•	Configurações de coletores, busca preço, impressoras zebras ZT230.
•	Configurações de Desktop, notebook, tablet e celulares Android.

Formação
Analise desenvolvimento
UNIP
jan 2019 - Atualmente
Cursando formação superior em analise em desenvolvimento.
Idiomas
Inglês - técnico básico