Service desk

Rod*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk em Algar Tech
UNIP
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Service Desk
Algar Tech
ago 2023 - Atualmente
Atendimento remoto utilizando a ferramenta SCCM e Remote Control Agent.
Windows 10 e 11, 
Office 365 - Local e via web
Teams
Sharepoint
Instalação de impressoras
Noções básicas de rede (IPConfig, Ping, Etc).
Colocar máquinas no domínio
Noções de Virtual Machines (VM) e como acessá-las
Formação
Análise e desenvolvimento de sistemas
UNIP
jan 2021 - Atualmente
Cursando, termina em dezembro/2023
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Profissional dedicado
Me chamo Rodrigo, estou cursando o último semestre em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busco uma oportunidade de estágio na área. Atualmente estou trabalhando como terceiro para a Algar Tech, no setor de service desk com atendimento a funcionários e terceiros do Banco Pan. Tenho disponibilidade em horário comercial, e facilidade de deslocamento por atuar de moto.