Service desk
Rod*** ***** (XX anos)
Analista de Service Desk em Algar Tech
UNIP
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Service Desk
Algar Tech
ago 2023
-
Atualmente
Atendimento remoto utilizando a ferramenta SCCM e Remote Control Agent. Windows 10 e 11, Office 365 - Local e via web Teams Sharepoint Instalação de impressoras Noções básicas de rede (IPConfig, Ping, Etc). Colocar máquinas no domínio Noções de Virtual Machines (VM) e como acessá-las
Formação
Análise e desenvolvimento de sistemas
UNIP
jan 2021
-
Atualmente
Cursando, termina em dezembro/2023
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Profissional dedicado
Me chamo Rodrigo, estou cursando o último semestre em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busco uma oportunidade de estágio na área. Atualmente estou trabalhando como terceiro para a Algar Tech, no setor de service desk com atendimento a funcionários e terceiros do Banco Pan. Tenho disponibilidade em horário comercial, e facilidade de deslocamento por atuar de moto.
Curriculum relacionados