Assistente / analista

Pri*** ***** (XX anos)
Analista de relacionamento ao cliente l em Banco Santander Brasil SA
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de relacionamento ao cliente l
Banco Santander Brasil SA
dez 2010 - ago 2023
Atuação na área de BackOffice Cartões do Banco Santander  3º nível (Área Cartões Ajustes Cadastral e Cartões Cobrança), tratando manifestações oriundas do SAC, Procon, Ouvidoria e Bacen relacionados a cartões, como inclusão de cartão adicional, alteração de dados cadastrais dos clientes, alteração de vencimento e fechamento de fatura, cancelamento de cartões por óbito ou decisão do cliente, inclusão de cartão de débito, vinculo/alteração de conta corrente ao cartão, cadastro e exclusão de débito automático de fatura, remanejamento de limite, redução e restabelecimento de limite, análise de redução de limite por risco, cadastro de fatura por e-mail/correio, exclusão/inclusão de bloqueios. Liquidação de dividas de operações enviadas para cobrança (tarifas e fraude/falsidade ideológica), retorno de saldo à origem, amortização de pagamentos de parcela de acordos, cancelamento e estorno de juros e encargos de renegociação e auxiliando nas atividades gerais do departamento. 
Atuação com produtos de empréstimos, tratando protocolos oriundos da central de atendimento referente a contratação, cancelamento, divergência de dados de empréstimos (cheque especial, reorganização, refinanciamento,
Formação
MBA Gestão estratégica de negócios
Universidade Anhembi Morumbi
fev 2020 - jul 2021
Desenvolvimento de habilidades na gestão de negócios.
Administração em RH
Universidade Nove de Julho
jan 2007 - dez 2008
Conhecimento em processos de recursos humanos (treinamento e desenvolvimento, rotinas de departamento pessoal e todos os cuidados com o principal ativo das empresas: as pessoas).
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Certificação CPA 20
Com validade até 10/2026.