Assistente de diretoria / secretaria / assistente administrativo
Ros*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo II em Marisol SA
Faculdade Oswaldo Cruz
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Assistente Administrativo II
Marisol SA
mar 2017
-
abr 2020
• Responsável pelas rotinas administrativas com ênfase no recebimento, organização e lançamento de cadastros de clientes interessados na franquia. • Atuação no suporte à elaboração dos estudos de viabilidade. • solicitação e análise de documentações para criação dos contratos, gestão de arquivos. • Apoio no processo de implantação da loja para garantia da padronização e atendimento ao cronograma. • Auxílio em auditorias e tratativas de não conformidades.
Assistente de Diretoria
Contax Mobitel SA
jun 2014
-
nov 2015
• Realização do atendimento aos processos pessoais e corporativos com foco no gerenciamento da agenda, administração das informações e suporte na execução das rotinas administrativas. • Planejamento e organização de viagens nacionais e internacionais, em parceria com operadoras e agências de turismo para melhor custo benefício e qualidade nas viagens e estadia. • Responsável pela emissão dos relatórios de viagens para reembolso das despesas e prestação de contas dos cartões (Corporativo e Pessoal). • Realização da gestão de correspondências e malotes, check list das salas de reuniões. • Cotações, negociações com fornecedores, compra de materiais para o escritório em geral. • Conhecimentos em fluxo de caixa (Contas a Pagar e Receber).
Assistente de Diretoria
The Bridge
jan 2013
-
dez 2013
• Responsável pelas rotinas administrativas do escritório. • Atendimento aos clientes internos/ externos. • Elaboração de planilhas analíticas, gestão de agenda e análise do cartão corporativo. • Contas a pagar e receber. • Organização de viagens e arquivos.
Assistente de Diretoria
Trend Setter
fev 2012
-
jul 2012
• Atendimento telefônico, filtro de ligações, controle de agenda e organização de arquivo. • Suporte ao recrutamento, seleção e contratação de colaboradores, organização das escalas de trabalho, apoio nas rotinas de folha de pagamento, 13º salário e cálculo de férias. • Responsável pelo pagamento de contas pessoais, cotações de passagens, hotéis e locação de veículos. • Solicitação de reembolso de bilhetes não utilizados, agendamento de espaços VIP nos aeroportos, emissão e análise dos relatórios do cartão corporativo.
Supervisora Administrativa
Anthos Brasil
ago 1993
-
out 2009
• Planejamento e organização de viagens nacionais e internacionais, em parceria com operadoras e agências de turismo, buscando sempre alcançar o melhor custo benefício para a organização e a melhor qualidade de estadia aos familiares. • Emissão de relatório de viagem reembolso de despesas e prestação de contas cartão corporativo. Controle e recebimento de correspondências e malotes. • Assistência a executivos expatriados holandeses e suas respectivas famílias, dando suporte nas providências documentais e particulares relativos à mudança de país e estabelecimento no Brasil • Coordenação e contratação de Empregados: Domésticas, Babás, Cozinheiras e Jardineiros, envolvendo desde a organização das escalas de trabalho, até a parte burocrática de pagamento de salário, 13º e cálculo de férias. • Orientação aos Motoristas em relação aos seus compromissos diários de acordo com as agendas das famílias, bem como o controle de compras feitas pelos mesmos, para assim evitar fraudes e desperdícios. Compra e controle de material de expediente • Controle das agendas pessoais das 06 famílias (Médicos, Dentistas, Atividades Esportivas e Lazer). • Supervisão do trabalho de 02 Encarregados que eram responsáveis por todas as manutenções, elétricas e hidráulicas necessárias para o perfeito funcionamento das residências
Formação
Pedagogia
Faculdade Oswaldo Cruz
fev 1993
-
dez 1996
Idiomas
Ingles - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Extracurriculares / Treinamentos / Palestras:
• Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudanças – PUCRS, 2021. • Curso de Secretariado V4 – BYTE TECNOLOGIA, 2020. • Excelência no Atendimento ao Cliente – FGV, 2008. • Departamento Pessoal – THOMSON IOB, 2007. • Treinamento de RH na Empresa para Pedagogos – FACULDADES OSWALDO CRUZ, 1996.
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