Atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de escritório

Mar*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em JBS BRAZIL
Fluency Academy
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Administrativo
JBS BRAZIL
jun 2021 - jun 2023
De Dez de 2021 a Abr de 2022 backoffice de vendas Online da Swift, Orçamentos e vendas para PJ, atendimento premium e pós vendas.

A partir de Maio fui promovido a Assistente Administrativo na Torre de controle de vendas Online Swift. Solicitações de motoboys, contato com cliente com agendamento de entrega, contato com as lojas físicas via ramal  para conferência de estoque de determinado item, liberação de peso de item nas lojas físicas para montagem de pedido Online.  Contato com motoboys, suporte a cliente (Pós Vendas), devolução de pedido, pedido trocado, solicitação de reembolso  para o financeiro de pedido cancelado mediante histórico via WhatsApp, reembolso de pedido parcial.
Atendente via Chat ( WhatsApp)
Gi Group Brasil Recursos humanos Ltda
mar 2021 - dez 2021
Atendimento receptivo: Vendas por WhatsApp e telefone, contatos ativos quando necessário.

Trabalho em equipe, metas de qualidade no atendimento e bom relacionamento com cliente, atendendo suas necessidades até o final do contato (VENDA)
Customer Service Analyst
Amway Do Brasil LTDA
jul 2016 - mar 2020
Empresa Multinacional com foco em Vendas Direta ( Marketing Multinível ).

Minhas atribuições Backoffice:
• Foco principal do contrato: Realizar tratativas de chamados enviados pelo nosso Call Center, todas as solicitações enviadas são as que não podem ser resolvidas no primeiro contato ou se houve algum contratempo sistêmico que não pode ser solucionado em linha, demandando um tempo de até 3 dias úteis para retorno. Exemplos: atualização de dados do contrato como PIS, conta bancária jurídica, alteração de nome junto a receita Federal, criação ou alteração de nome da URL do site personalizado de cada cliente, solicitação de cadastro como pessoa jurídica MEI, Simples ou Corporate, alteração do contrato de PF para PJ, inclusão de negócios múltiplos no caso do cliente ter clientes internacionais, reclamação sobre item entregue errado, produto com vencimento próximo, alergia aos produtos adquiridos, entrega em endereço incorreto, entre outras questões sobre dados cadastrais e produto vendido.

Atribuições paralelas: 

• Vendas: Vendas de produtos por telefone, WhatsApp e presencial em Loja quando necessário. Apresentação do produto e suas especificações, qualidade e eficiência. Informações sobre valores, formas de pagamento e prazos de entrega para todo Brasil.

• Finaceiro: Inclusão de valores na planilha de pagamentos diários conforme mercadoria devolvida parcial ou integral, confirmação com cliente se os dados bancários estão de acordo com o sistema, recebimento de valores via Depósito Identificado ou depósito em conta específica e liberação de crédito para novas compras, verificar no banco se o valor esperado já entrou em conta para liberação do pedido do armazém para entrega, baixa e conciliação de boleto junto ao banco. Liberação de boleto Pós-pago, analise de CPF junto ao Serasa, solicitação de reembolso a Cielo, com envio do valor, data de compra e autorização da compra. Contatar clientes que contestou compras no cartão de crédito, verificar se houve a devolução do pedido e o motivo, caso não, solicitar que efetue o pagamento novamente para não ser negativado, ou verificar uma alternativa que o cliente possa se adequar.

• Logistica: Rastreio de pedido, contato com transportadora para possível agilidade em uma entrega específica, garantindo a satisfação de um cliente atritado, solicitação de romaneio, envio de pedidos via RIPA, cancelamento de envio junto a transportadora, atualização de endereço de entrega ja com a mercadoria em rota de entrega, segunda via de NF, conferência de itens mais valores da nota, cancelamento de pedido mais solicitação de devolução de mercadoria para transportadora.

Follow Up: Pagamentos devolvidos por dados bancários incorretos ou não cadastrados, contato com clientes para confirmação dos dados e agendar uma nova tentativa em conta. Retornos para confirmação de entrega do pedido, valor recebido em conta ou mesmo para fazer uma venda elaborada pelo cliente, pensando nos negócios e estratégia do cliente. Retorno de transportadora com lista de pedidos devolvidos por não localização do destinatário, contato com os possíveis clientes e sugerir um novo envio e um endereço alternativo para entrega. Verificar junto a Cielo a relação dos pagamentos reembolsados ou não localizados pelos dados enviados, e reenviar se for o caso e aguardar.

• Loja Fisica: Ir a Loja física de 2 a 3 vezes por semana, efetuar atendimento presencial sobre questões de negócios do Marketing até vendas de produtos na loja, caixa e estoque. Apresentacao de PPT em reunião com clientes no espaço de eventos na loja.


• Escritorio: Apresentação e entrega de resultados e suas atividades em reunião de equipe, PPT com tabela de metas e entrega do número de tratativas por semana, queixas, pedido de ajuda em equeipe e elogios a colegas de trabalho.
Atendente Telemarketing
Teleperformance
mar 2013 - jun 2016
Prestava atendimento Receptivo.
(TELEMARKETING) de vendas.

Atribuições paralelas: 
Cadastro de novos clientes, atualização de dados cadastrais, alteração de endereço, envio de pedidos via transportadora, rastreio de pedido, cadastro de dados bancários, exclusão de cadastro, pagamentos por cartão de crédito via sistema online, solicitação de estorno de cobranças indevidas no cartão, chamadas ativas para solução de problemas esporadicamente, sanar dúvidas de cliente com relação a empresa e seus produtos importados.
Analista de Suporte Junior
Sitel
jul 2011 - jun 2012
Prestava suporte técnico a equipamentos Dell, notebooks e desktops. Analise e reparos de má funcionamento do SO (Sistema Operacional), diagnósticos de falhas de memória, desmontar e montar equipamentos Dell, atualização de Windows, manutenção, envio de tecnico, envio de código de postagem para clientes, retorno e feedback de atendimento e treinamentos constantes (Reciclagem).
Formação
Inglês
Fluency Academy
mai 2020 - Atualmente
Ingles intensivo para fluência da língua.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Perfil
Boa relação com pessoas, alerta, bem humorado, comunicativo, pró-ativo, esforçado, boa conduta em grupo, repassar experiências anteriores, criativo e bem extrovertido.