Consultor de vendas / gerente
Luc*** ***** (XX anos)
Consultor de Vendas em Festmaq
E. E. Egídio Damy
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultor de Vendas
Festmaq
mar 2023
-
Atualmente
- Prospecção de Clientes; - Consultor de atendimento Leads/On-line e Presencial; - Participação de reuniões para alinhamento de metas.
Gerente
Lareira de Héstia
abr 2020
-
dez 2022
- Criação de Cardápio; - Especialista em bolos, doces e salgados para festas; - Responsável por pedidos junto aos fornecedores; - Prospecção e retenção de clientes; - Organização de Estoque e Controle de CMV; - Coordenar e treinar a equipe; - Organizar as normas de higiene e segurança alimentar.
Consultor de Vendas
Mundial Calçados
jul 2018
-
mar 2020
- Prospecção de Clientes; - Organização de Estoque; - Especialista Merchandising; - Consultor de atendimento On-line e Presencial; - Participação de reuniões para alinhamento de metas.
Consultor de Vendas
Taka Taka Calçados
set 2016
-
fev 2017
- Prospecção de Clientes; - Organização de Estoque; - Especialista Merchandising; - Consultor de atendimento On-line e Presencial; - Participação de reuniões para alinhamento de metas.
Consultor de Imóveis
GN MAX Assessoria e Marketing Imobiliário
abr 2014
-
ago 2016
- Prospecção de Clientes; - Consultor de atendimento On-line e Presencial; - Participação de reuniões para alinhamento de metas; - Plano Estratégico para impulsionamento do négocio; - Apresentação do imóvel focado na necessidade do cliente; - Rotinas administrativas para fechamento da venda e satisfação do cliente final.
Formação
Aluno Ensino Médio
E. E. Egídio Damy
fev 2008
-
dez 2010
Aluno do Ensino Médio Regular.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
HABILIDADES
- Comunicação Assertiva; - Pacote Office avançado; - Prospecção de Clientes; - Organização de Estoque; - Especialista Merchandising; - Consultor de atendimento On-line e Presencial; - E-commerce; - Fazer os pedidos junto aos fornecedores; - Organizar as normas de higiene e segurança alimentar; - Controle de CMV; - Agir imediatamente, em nome da empresa, para sanar os problemas que apareçam com o cliente; - Montar o calendário de folgas e férias; - Coordenar e treinar a equipe; - Tratar com o cliente, resolvendo seus problemas e aceitando críticas.
CURSOS EXTRACURRICULARES
SEBRAE – SP PROGRAMA ENFRENTAR – 5 AÇÕES PARA COMBATER A CRISE. SEBRAE – SP EMPREEDORISMO, FINANÇAS, MARKETING, MODELO DE NEGÓCIOS E FORMALIZAÇÃO.
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