Contas a pagar

Mar*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo - Implantação de Tabelas em Top Service - prestadora de serviços Petrobras
Estacio (UNESA)
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Assistente Administrativo - Implantação de Tabelas
Top Service - prestadora de serviços Petrobras
jul 2019 - jan 2020
Assistente administrativo I – Implantação de tabelas  (Julho/2019 a Janeiro /2020). 
 
 Implantação de tabelas a nível Nacional.Atuo na implantação de tabelas de contratos PF e PJ a fim de manter todos os procedimentos,  valores e vigências atualizadas, cuja finalidade é evitar glosas, e o não faturamento das contas médicas Saúde e, Odontológica.  Trabalhando também com Outlook,  IBM note, com interface com setores de Pagamento,  Negociação,  Credenciamento. A implantação faz  Atualização de Tabelas, Reajustes, Revisão  Inclusão de códigos, solicitação de  retirada de restrição de códigos dentro da especialidade pertinente, Troca de Tabelas.  Trabalhando com planilhas com domínio intermediário/avançado, PROCV, tabelas dinâmicas.  Sistemas próprios da empresa Petrobrás  Processys, SAM, TMR, Sismed, BD e outros. Conhecimento das tabelas CBHPM, DTX, PAC , PRO  e Revistas Simpro e Brasindice.




Auxiliar de contas medicas - SADT
Rede integrada - rede dor
ago 2018 - dez 2018
Auxiliar de Contas Médicas – Faturamento – SADT - (Agosto/2018 a Novembro/2018)

Realizei controle sobre o recolhimento de documentos pertinentes ao faturamento das contas hospitalares nos setores responsáveis, controlando e solucionando possíveis pendências, visando evitar glosas dos faturamentos do hospital; realizei pré-análise de contas de pacientes, organizando prontuários e enviando para auditoria quando necessário, visando minimizar possíveis erros dos documentos; cadastrei todo o movimento do paciente (procedimentos e materiais utilizados) no site dos convênios e emitir nota fiscal; Auxiliar na realização do controle de rotina de envio da 3 via da nota, ao setor de contas a receber para ser realizado o controle de pagamentos da mesma; realizar a limpeza da conta, retirando medicamentos , taxas, materiais em excesso, visando faturar somente valores relativos a despesas hospitalares. Envio de arquivo eletrônico, XML e controle de arquivo.Trabalhando com os seguintes convenios  credenciados, B Omint, Real Grandeza, Camperj, Mútua, Golden Cross, Care Plus, Medservice, Gama, Telos, Embratel, Unafisco. Sistema: WPD.
Digitadora, Assistente adm, Auxiliar Tecnico e Analista de Contas médicas
Orizon - prestadora de serviços Bradesco Saúde
mai 2013 - jan 2018
DIGITADOR(A) , Assistente Adm. - Contas médicas RT – Filial-RJ (Maio de 2013/ Junho de 2014).
Auxiliar Técnico – Contas médicas – RT – Filial-RJ (Junho de 2014/Março de 2016).
Analista de contas Médicas - Scam ( Março de 2016/Janeiro de 2018).

Digitação e mapeamento de Reembolsos. Exames, Consultas (Relâmpagos e Devoluções); Internações, RSMH (Ambulatorial, Internação);Dental, Processos Diferenciados, Matriz EF, Cópias, Complemento e Reanálises (Outros Devolução); Consultas. O Trabalho com relatórios em planilhas do Excel, Inclusão das apólices de Saúde no Sistema Bradesco ( Sesb e Cesar) . Devolução ( Scam), Sistema novo SCAM . Dmed – Declaração de Serviços médicos. É através dele que cruzam os dados feito pela Receita federal e os seus contribuintes, utilizando conhecimentos contábeis. Efetuo todo o lançamento das informações de todos os estabelecimentos, em meio digital, mediante a utilização de aplicativo disponibilizado no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) na Internet._ Sistemas: Sesa e sesb,(grande porte), e-mail, intranet, tabela ANS/Tabela TUSS. Efetuar pagamento/reembolso pessoa física. Consultas(outros), exames, terapias ( fono, psico, Psiq, T.O, terapias com contagem).
Assistente Administrativo - Digitadora de Laudos Médicos
Dasa - Laboratório CDPI
mai 2012 - mai 2013
ASSISTENTE  ADMINISTRATIVA (Digitadora) - de Maio/2012 a Maio/2013.

Digitação de laudos, com transcrição de arquivos de áudio.
Mamografia, Ultrassonografia, Densitometria, R X – Adulto e Criança, Cintilografia, Tomografia
Computadorizada e Ressonância Computadorizada.
Auxiliar de Tesouraria ou contas a pagar
Transpev - Transporte de Valores e Segurança
ago 2004 - nov 2006
Auxiliar de Tesouraria (de agosto de 2004 a novembro de 2006)
Lançamentos contábeis. Contagem de Numerários, efetivação de pagamentos de contas a pagar, boletos bancários e faturas e toda documentação de malotes PJ  e PF, como folhas de pagamentos, débitos e créditos em conta. Autenticação de documentos diversos (DARF, DARM, GPS, GFIP, contas de luz, gás, boletos bancários).Depósitos, transferências, compensação de cheques, conferência de documentos.
Elaboração de planilhas e emissão de relatórios de produtividade.
Formação
Ciências Contábeis
Estacio (UNESA)
jan 2015 - Atualmente
Em Formação 5 período em curso.