Coordenador de serviços
Wal*** ***** (XX anos)
Gerente de Serviços em INOVASAT INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.
UNOPAR - UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de Serviços
INOVASAT INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.
jan 2019
-
dez 2020
Responsável pela área de serviços da credenciada CLARO para instalação e gestão de base dos produtos de TV por assinatura DTH, telefone e internet ofertados aos clientes. Gestão dos departamentos de serviço de campo, almoxarifado e controle operacional, garantindo sinergia para o cumprimento dos indicadores de qualidade com resultados de alta performance. Planejamento da rotina na execução dos serviços e cronograma de ações para garantir atendimento com total aderência aos prazos e indicadores de qualidade exigidos pela CLARO. Desenvolvimento e implantação de novos controles e processos para acompanhamento e superação de metas e indicadores, garantindo um processo de melhoria contínua.
Analista de Logística
GIESAT LOGíSTICA
jan 2018
-
dez 2018
Consultoria nos processos de logística e estoque, personalizado para todas as empresas credenciadas CLARO e NET atendidas pela GIESAT no estado de São Paulo, garantindo melhoria contínua nos processos e redução significativa nos valores cobrados em inventários periódicos. Treinamento destinado às novas empresas credenciadas pela CLARO para alinhamento dos processos e operações logísticas estabelecidas pela Giesat em cumprimento as diretrizes do Grupo América Móvil. Processos de inventário nas credenciadas CLARO e NET atendidas pela distribuição da GIESAT no estado de São Paulo.
Analista de Serviços
CLARO TV / NET SERVIÇOS (GRUPO AMÉRICA MÓVIL)
ago 2010
-
abr 2017
Gestão dos parceiros credenciados no controle das operações de campo de TV por Assinatura DTH e Banda Larga HFC, assegurando total aderência aos processos estabelecidos pela empresa nos setores administrativos, técnicos, logística e estoque e atendimento ao cliente. Análise de relatórios gerenciais para correção de desvios e superação das metas dos indicadores de desempenho de serviços em campo. Treinamento dedicado aos colaboradores dos parceiros de serviços para garantir a qualidade de atendimento aos clientes da empresa. Planejamento e desenvolvimento de planos de ações para otimizar processos e melhorar os resultados nos indicadores de desempenho de serviços de campo prestados pelas empresas parceiras credenciadas. Controle e inventário de estoque dos parceiros credenciados. Apoio à equipe de logística e distribuidores em novos processos e controles para garantir a eficácia na distribuição de materiais serializados e não serializados, evitando falta e/ou desperdício. Acompanhamento de casos de reclamação em ocorrências, emergências e regulatórios. Vistorias e auditorias em campo para garantir padronização e qualidade nos serviços prestados pelas empresas parceiras.
Operador de Teleponto
TELEPONTO LOCAÇÃO DE MATERIAL ELETRÔNICO LTDA.
nov 2009
-
ago 2010
Instalação e operação de sistemas de comunicação interna para a equipe de produção na gravação de programas nos estúdios do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Gestão dos usuários de pontos de comunicação nos estúdios de gravação.
Técnico de Telecom
SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO - SBT
ago 2009
-
out 2009
Manutenção e ampliação da rede interna de telefonia da empresa. Programação de facilidades dos ramais no PABX Siemens HIPATH 4000. Distribuição de ramais e alteração de layout de telefonia dos departamentos internos do SBT.
Encarregado Técnico
BESTLAN SISTEMAS INTEGRADOS LTDA.
jul 2008
-
out 2008
Coordenação de equipe técnica nas ativações e reparos de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, alarme de intrusão, controle de acesso), rede estruturada e outros sistemas ofertados aos clientes. Gestão dos contratos de manutenção.
Coordenador de Telecom
A. TELECOM S/A. – GRUPO TELEFONICA NO BRASIL
ago 2001
-
ago 2007
Coordenação de equipe de suporte técnico nas ativações, ampliações e reparos de todos os serviços de telecomunicações ofertados aos clientes em edifícios com centrais de PABX monousuários ou multiusuários. Controle do SLA de contratados e terceirizados. Levantamento e controle de indicadores. Desenvolvimento de novos processos. Gestão da planta de centrais de PABX próprias e com contrato de locação total ou parcial por ponto ativo. Pós-vendas (técnico-comercial) em conjunto com a área comercial. Suporte técnico para a realização de novas vendas.
Vendedor Técnico
DEUTSCHEBRAS TEGER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
jun 1999
-
jul 2001
Formação de uma carteira de clientes sólida com o desenvolvimento de projetos e consultorias para vendas técnicas de equipamentos de segurança eletrônica com qualidade e aplicações diferenciadas ao ofertado pelo mercado.
Proprietário
JR SYSTEM LTDA.
abr 1993
-
mai 1999
Projetos, manutenção e instalação de painéis de comando para sistemas industriais de alto vácuo.
Técnico Eletrônico
BOC DO BRASIL LTDA.
jun 1984
-
mar 1993
Projetos, manutenção e instalação de painéis de comando para sistemas industriais de alto vácuo. Calibração de equipamentos de medição e detectores de vazamento. Apoio à equipe comercial. Treinamento técnico e operacional sobre os produtos ofertados aos clientes.
Formação
Administração de Empresas
UNOPAR - UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
ago 2005
-
dez 2007
Curso superior completo em administração de empresas
Eletrônica
ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE SÃO PAULO
jan 1981
-
dez 1984
Segundo grau técnico com formação em eletrônica
Curriculum relacionados