Coordenador de serviços

Wal*** ***** (XX anos)
Gerente de Serviços em INOVASAT INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.
UNOPAR - UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de Serviços
INOVASAT INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.
jan 2019 - dez 2020
	Responsável pela área de serviços da credenciada CLARO para instalação e gestão de base dos produtos de TV por assinatura DTH, telefone e internet ofertados aos clientes.
	Gestão dos departamentos de serviço de campo, almoxarifado e controle operacional, garantindo sinergia para o cumprimento dos indicadores de qualidade com resultados de alta performance.
	Planejamento da rotina na execução dos serviços e cronograma de ações para garantir atendimento com total aderência aos prazos e indicadores de qualidade exigidos pela CLARO.
	Desenvolvimento e implantação de novos controles e processos para acompanhamento e superação de metas e indicadores, garantindo um processo de melhoria contínua.
Analista de Logística
GIESAT LOGíSTICA
jan 2018 - dez 2018
	Consultoria nos processos de logística e estoque, personalizado para todas as empresas credenciadas CLARO e NET atendidas pela GIESAT no estado de São Paulo, garantindo melhoria contínua nos processos e redução significativa nos valores cobrados em inventários periódicos.
	Treinamento destinado às novas empresas credenciadas pela CLARO para alinhamento dos processos e operações logísticas estabelecidas pela Giesat em cumprimento as diretrizes do Grupo América Móvil.
	Processos de inventário nas credenciadas CLARO e NET atendidas pela distribuição da GIESAT no estado de São Paulo.
Analista de Serviços
CLARO TV / NET SERVIÇOS (GRUPO AMÉRICA MÓVIL)
ago 2010 - abr 2017
	Gestão dos parceiros credenciados no controle das operações de campo de TV por Assinatura DTH e Banda Larga HFC, assegurando total aderência aos processos estabelecidos pela empresa nos setores administrativos, técnicos, logística e estoque e atendimento ao cliente. 
	Análise de relatórios gerenciais para correção de desvios e superação das metas dos indicadores de desempenho de serviços em campo. 
	Treinamento dedicado aos colaboradores dos parceiros de serviços para garantir a qualidade de atendimento aos clientes da empresa. 
	Planejamento e desenvolvimento de planos de ações para otimizar processos e melhorar os resultados nos indicadores de desempenho de serviços de campo prestados pelas empresas parceiras credenciadas.
	Controle e inventário de estoque dos parceiros credenciados. 
	Apoio à equipe de logística e distribuidores em novos processos e controles para garantir a eficácia na distribuição de materiais serializados e não serializados, evitando falta e/ou desperdício.  
	Acompanhamento de casos de reclamação em ocorrências, emergências e regulatórios.
	Vistorias e auditorias em campo para garantir padronização e qualidade nos serviços prestados pelas empresas parceiras.
Operador de Teleponto
TELEPONTO LOCAÇÃO DE MATERIAL ELETRÔNICO LTDA.
nov 2009 - ago 2010
	Instalação e operação de sistemas de comunicação interna para a equipe de produção na gravação de programas nos estúdios do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). 
	Gestão dos usuários de pontos de comunicação nos estúdios de gravação.
Técnico de Telecom
SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO - SBT
ago 2009 - out 2009
	Manutenção e ampliação da rede interna de telefonia da empresa. 
	Programação de facilidades dos ramais no PABX Siemens HIPATH 4000. 
	Distribuição de ramais e alteração de layout de telefonia dos departamentos internos do SBT.
Encarregado Técnico
BESTLAN SISTEMAS INTEGRADOS LTDA.
jul 2008 - out 2008
	Coordenação de equipe técnica nas ativações e reparos de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, alarme de intrusão, controle de acesso), rede estruturada e outros sistemas ofertados aos clientes.
	Gestão dos contratos de manutenção.
Coordenador de Telecom
A. TELECOM S/A. – GRUPO TELEFONICA NO BRASIL
ago 2001 - ago 2007
	Coordenação de equipe de suporte técnico nas ativações, ampliações e reparos de todos os serviços de telecomunicações ofertados aos clientes em edifícios com centrais de PABX monousuários ou multiusuários.
	Controle do SLA de contratados e terceirizados.
	Levantamento e controle de indicadores.
	Desenvolvimento de novos processos.
	Gestão da planta de centrais de PABX próprias e com contrato de locação total ou parcial por ponto ativo.
	Pós-vendas (técnico-comercial) em conjunto com a área comercial.
	Suporte técnico para a realização de novas vendas.
Vendedor Técnico
DEUTSCHEBRAS TEGER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
jun 1999 - jul 2001
	Formação de uma carteira de clientes sólida com o desenvolvimento de projetos e consultorias para vendas técnicas de equipamentos de segurança eletrônica com qualidade e aplicações diferenciadas ao ofertado pelo mercado.
Proprietário
JR SYSTEM LTDA.
abr 1993 - mai 1999
	Projetos, manutenção e instalação de painéis de comando para sistemas industriais de alto vácuo.
Técnico Eletrônico
BOC DO BRASIL LTDA.
jun 1984 - mar 1993
	Projetos, manutenção e instalação de painéis de comando para sistemas industriais de alto vácuo.
	Calibração de equipamentos de medição e detectores de vazamento.
	Apoio à equipe comercial.
	Treinamento técnico e operacional sobre os produtos ofertados aos clientes.
Formação
Administração de Empresas
UNOPAR - UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ
ago 2005 - dez 2007
Curso superior completo em administração de empresas
Eletrônica
ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE SÃO PAULO
jan 1981 - dez 1984
Segundo grau técnico com formação em eletrônica