Coordenador serviços gerais//logística

Ant*** ***** (XX anos)
faciliities/coord adm em SAIPEM DO BRASIL SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA
i..s.e.c.l
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
faciliities/coord adm
SAIPEM DO BRASIL SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA
mar 2002 - nov 2019
•	Sou uma pessoa proativa, dinâmica e comprometida com o trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana também.
•	Suporte administrativo e estratégico, elaboração e apresentação de relatórios, controle do ponto, Departamento Pessoal,  acompanhamento e gestão interna, preposto e Controle de estoque.
•	Responsável pelas atividades de Infraestrutura e otimização de custos dos contratos de (Manutenção Predial, Limpeza, Jardinagem, Copa, Recepção, Frota de Veículos) e Segurança Patrimonial (Vigilância e CFTV). 
•	Gestão dos contratos de facilities e dos prestadores de serviços terceirizados: recepção, mensageria, copa, segurança e serviços gerais; compra e controle de consumo de materiais de escritório, insumos de copa e limpeza; 
•	Gestão dos contratos de aluguel e de toda  manutenção predial; 
•	Liderar a equipe e planejamento preventivo e corretivo de toda a empresa a que se refere a conservação e limpeza
•	Acompanhar a execução das tarefas realizadas pela equipe e avaliar o desempenho da mesma, treinar equipe, realizar cronogramas de higienização, entre outras atividades do setor. 
•	Responsável por fazer a gestão de categorias estratégicas com abrangência global, estabelecendo contratos / alianças estratégicas com fornecedores-chave
•	Responsável por definir e executar o plano estratégico de suprimento da categoria
•	Conduzirá discussões internas da gerência, propondo melhorias para o time e para a gestão da categoria em consonância com os direcionadores da companhia
•	Domínio em gestão de processos, medição e controle, KPIs - sistemas de conservação e limpeza e gestão de contratos de serviços.
•	Supervisão de equipes na realização de serviços de manutenção predial e limpeza. 
•	Gestão dos contratos de agência de viagens, emissão de e-tks e reservas de HOTAC.
•	Responsável direto no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras dentre outros. 
•	Validar contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realizar cotação de serviços;
•	Responsável direto ao apoio as filiais no que tange todas as atividade de Facilities;
•	Realizar a gestão de telefonia da empresa, assim como aquisição de novos aparelhos celulares Desktops e Notebooks para Matriz e Filial;
•	Realizar a gestão de prestadores de TI , Impressoras e empresa de manutenção de ar condicionado da empresa;
•	Responsável também pelo acompanhamento e execução das ações de investimento de infraestrutura e segurança patrimonial, LAYOUT, garantindo os prazos e desembolsos dentro do orçamento de investimento.
•	Responsável direto e otimização de custos dos Contrato de locações e manutenções de veículos.
•	Acompanhar o resultado e projeção da meta de cada colaborador da equipe; *Participar da definição da estratégia, com o gestor direto, para garantir que a produção e qualidade estejam de acordo com a exigência da empresa
•	Gestão de Grandes Equipes e Compras/Comercial 
•	Falo e escrevo bem o Italiano e Inglês.
•	Transferência de cidade.
 
Atenciosamente,
 
Grazie x 1000
 
Antonio Santoro
21-99939-2134
 
Formação
NIVEL SUPERIOR
i..s.e.c.l
mar 2002 - dez 2007
formado em adminsitração de empresas
Idiomas
italiano - fluente
ingles - fluente
Informações Adicionais
qualidades e descrição do CV
•	Sou uma pessoa proativa, dinâmica e comprometida com o trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana também.
•	Suporte administrativo e estratégico, elaboração e apresentação de relatórios, controle do ponto, Departamento Pessoal,  acompanhamento e gestão interna, preposto e Controle de estoque.
•	Responsável pelas atividades de Infraestrutura e otimização de custos dos contratos de (Manutenção Predial, Limpeza, Jardinagem, Copa, Recepção, Frota de Veículos) e Segurança Patrimonial (Vigilância e CFTV). 
•	Gestão dos contratos de facilities e dos prestadores de serviços terceirizados: recepção, mensageria, copa, segurança e serviços gerais; compra e controle de consumo de materiais de escritório, insumos de copa e limpeza; 
•	Gestão dos contratos de aluguel e de toda  manutenção predial; 
•	Liderar a equipe e planejamento preventivo e corretivo de toda a empresa a que se refere a conservação e limpeza
•	Acompanhar a execução das tarefas realizadas pela equipe e avaliar o desempenho da mesma, treinar equipe, realizar cronogramas de higienização, entre outras atividades do setor. 
•	Responsável por fazer a gestão de categorias estratégicas com abrangência global, estabelecendo contratos / alianças estratégicas com fornecedores-chave
•	Responsável por definir e executar o plano estratégico de suprimento da categoria
•	Conduzirá discussões internas da gerência, propondo melhorias para o time e para a gestão da categoria em consonância com os direcionadores da companhia
•	Domínio em gestão de processos, medição e controle, KPIs - sistemas de conservação e limpeza e gestão de contratos de serviços.
•	Supervisão de equipes na realização de serviços de manutenção predial e limpeza. 
•	Gestão dos contratos de agência de viagens, emissão de e-tks e reservas de HOTAC.
•	Responsável direto no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras dentre outros. 
•	Validar contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realizar cotação de serviços;
•	Responsável direto ao apoio as filiais no que tange todas as atividade de Facilities;
•	Realizar a gestão de telefonia da empresa, assim como aquisição de novos aparelhos celulares Desktops e Notebooks para Matriz e Filial;
•	Realizar a gestão de prestadores de TI , Impressoras e empresa de manutenção de ar condicionado da empresa;
•	Responsável também pelo acompanhamento e execução das ações de investimento de infraestrutura e segurança patrimonial, LAYOUT, garantindo os prazos e desembolsos dentro do orçamento de investimento.
•	Responsável direto e otimização de custos dos Contrato de locações e manutenções de veículos.
•	Acompanhar o resultado e projeção da meta de cada colaborador da equipe; *Participar da definição da estratégia, com o gestor direto, para garantir que a produção e qualidade estejam de acordo com a exigência da empresa
•	Gestão de Grandes Equipes e Compras/Comercial 
•	Falo e escrevo bem o Italiano e Inglês.
•	Transferência de cidade.
 
Atenciosamente,
 
Grazie x 1000
 
Antonio Santoro
21-99939-2134