Coordenador serviços gerais//logística
Ant*** ***** (XX anos)
faciliities/coord adm em SAIPEM DO BRASIL SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA
i..s.e.c.l
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
faciliities/coord adm
SAIPEM DO BRASIL SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA
mar 2002
-
nov 2019
• Sou uma pessoa proativa, dinâmica e comprometida com o trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana também. • Suporte administrativo e estratégico, elaboração e apresentação de relatórios, controle do ponto, Departamento Pessoal, acompanhamento e gestão interna, preposto e Controle de estoque. • Responsável pelas atividades de Infraestrutura e otimização de custos dos contratos de (Manutenção Predial, Limpeza, Jardinagem, Copa, Recepção, Frota de Veículos) e Segurança Patrimonial (Vigilância e CFTV). • Gestão dos contratos de facilities e dos prestadores de serviços terceirizados: recepção, mensageria, copa, segurança e serviços gerais; compra e controle de consumo de materiais de escritório, insumos de copa e limpeza; • Gestão dos contratos de aluguel e de toda manutenção predial; • Liderar a equipe e planejamento preventivo e corretivo de toda a empresa a que se refere a conservação e limpeza • Acompanhar a execução das tarefas realizadas pela equipe e avaliar o desempenho da mesma, treinar equipe, realizar cronogramas de higienização, entre outras atividades do setor. • Responsável por fazer a gestão de categorias estratégicas com abrangência global, estabelecendo contratos / alianças estratégicas com fornecedores-chave • Responsável por definir e executar o plano estratégico de suprimento da categoria • Conduzirá discussões internas da gerência, propondo melhorias para o time e para a gestão da categoria em consonância com os direcionadores da companhia • Domínio em gestão de processos, medição e controle, KPIs - sistemas de conservação e limpeza e gestão de contratos de serviços. • Supervisão de equipes na realização de serviços de manutenção predial e limpeza. • Gestão dos contratos de agência de viagens, emissão de e-tks e reservas de HOTAC. • Responsável direto no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras dentre outros. • Validar contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realizar cotação de serviços; • Responsável direto ao apoio as filiais no que tange todas as atividade de Facilities; • Realizar a gestão de telefonia da empresa, assim como aquisição de novos aparelhos celulares Desktops e Notebooks para Matriz e Filial; • Realizar a gestão de prestadores de TI , Impressoras e empresa de manutenção de ar condicionado da empresa; • Responsável também pelo acompanhamento e execução das ações de investimento de infraestrutura e segurança patrimonial, LAYOUT, garantindo os prazos e desembolsos dentro do orçamento de investimento. • Responsável direto e otimização de custos dos Contrato de locações e manutenções de veículos. • Acompanhar o resultado e projeção da meta de cada colaborador da equipe; *Participar da definição da estratégia, com o gestor direto, para garantir que a produção e qualidade estejam de acordo com a exigência da empresa • Gestão de Grandes Equipes e Compras/Comercial • Falo e escrevo bem o Italiano e Inglês. • Transferência de cidade. Atenciosamente, Grazie x 1000 Antonio Santoro 21-99939-2134
Formação
NIVEL SUPERIOR
i..s.e.c.l
mar 2002
-
dez 2007
formado em adminsitração de empresas
Idiomas
italiano - fluente
ingles - fluente
Informações Adicionais
qualidades e descrição do CV
• Sou uma pessoa proativa, dinâmica e comprometida com o trabalho. Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana também. • Suporte administrativo e estratégico, elaboração e apresentação de relatórios, controle do ponto, Departamento Pessoal, acompanhamento e gestão interna, preposto e Controle de estoque. • Responsável pelas atividades de Infraestrutura e otimização de custos dos contratos de (Manutenção Predial, Limpeza, Jardinagem, Copa, Recepção, Frota de Veículos) e Segurança Patrimonial (Vigilância e CFTV). • Gestão dos contratos de facilities e dos prestadores de serviços terceirizados: recepção, mensageria, copa, segurança e serviços gerais; compra e controle de consumo de materiais de escritório, insumos de copa e limpeza; • Gestão dos contratos de aluguel e de toda manutenção predial; • Liderar a equipe e planejamento preventivo e corretivo de toda a empresa a que se refere a conservação e limpeza • Acompanhar a execução das tarefas realizadas pela equipe e avaliar o desempenho da mesma, treinar equipe, realizar cronogramas de higienização, entre outras atividades do setor. • Responsável por fazer a gestão de categorias estratégicas com abrangência global, estabelecendo contratos / alianças estratégicas com fornecedores-chave • Responsável por definir e executar o plano estratégico de suprimento da categoria • Conduzirá discussões internas da gerência, propondo melhorias para o time e para a gestão da categoria em consonância com os direcionadores da companhia • Domínio em gestão de processos, medição e controle, KPIs - sistemas de conservação e limpeza e gestão de contratos de serviços. • Supervisão de equipes na realização de serviços de manutenção predial e limpeza. • Gestão dos contratos de agência de viagens, emissão de e-tks e reservas de HOTAC. • Responsável direto no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras dentre outros. • Validar contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realizar cotação de serviços; • Responsável direto ao apoio as filiais no que tange todas as atividade de Facilities; • Realizar a gestão de telefonia da empresa, assim como aquisição de novos aparelhos celulares Desktops e Notebooks para Matriz e Filial; • Realizar a gestão de prestadores de TI , Impressoras e empresa de manutenção de ar condicionado da empresa; • Responsável também pelo acompanhamento e execução das ações de investimento de infraestrutura e segurança patrimonial, LAYOUT, garantindo os prazos e desembolsos dentro do orçamento de investimento. • Responsável direto e otimização de custos dos Contrato de locações e manutenções de veículos. • Acompanhar o resultado e projeção da meta de cada colaborador da equipe; *Participar da definição da estratégia, com o gestor direto, para garantir que a produção e qualidade estejam de acordo com a exigência da empresa • Gestão de Grandes Equipes e Compras/Comercial • Falo e escrevo bem o Italiano e Inglês. • Transferência de cidade. Atenciosamente, Grazie x 1000 Antonio Santoro 21-99939-2134
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