Gerente / coordenador de atendimento
Ric*** ***** (XX anos)
Coordenador de atendimento em Claro Brasil
Universidade Cruzeiro do Sul
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Coordenador de atendimento
Claro Brasil
nov 2013
-
Atualmente
Meu foco no centro de operações é gerar a melhor experiência para o cliente no atendimento técnico para instalação e manutenção dos nossos serviços através da gestão de supervisores de equipe, analistas jr, pleno e sênior e assistentes de atendimento e backoffice. Gestão de líderes com acompanhamento, direcionamento, aplicação de feedback`s com foco em melhoria contínua da operação, foco em resultado, participação nos processos de seleção, coaching para desenvolvimento dos líderes e atuação dos mesmos com os operadores. Mapeamento e implantação de processos. Condução de projetos. Atuação focada em melhoria contínua em relação aos serviços para clientes. Atuação em projeto de mudança da ferramenta field service (work assure), para o TOA (oracle), criando mais de 70 requisitos para a ferramenta respeitando as regras de negócio e colocando a experiência do cliente em primeiro lugar, aliando isso à regulamentação da Anatel. Participação em toda interação com o fornecedor para definição de escopo, homologação durante o desenvolvimento e implantação da ferramenta. PMO em projetos de criação e implantação de RPA (Robotic Process Automation).
Supervisor de atendimento ao cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
set 2010
-
nov 2013
Responsável pelas células de atendimento via chat, reacomodação de clientes, cobrança e atendimento às agências de viagem e ouvidoria, fazendo interface entre a área comercial e todas as agências de turismo do país, que tem a Azul como parceira. Implantação, coordenação, planejamento e relacionamento de equipes; Desenvolvimento profissional dos atendentes; Acompanhamento e desenvolvimento da produtividade da operação; Monitorias; Atendimento a clientes; Recrutamento, seleção e capacitação de pessoal; Idealização e implementação de campanhas motivacionais para aumento das vendas; Demandas administrativas, tal como fechamento de folhas de ponto e demais controles operacionais;
Supervisor de relacionamento com cliente
Tim Brasil
jun 2004
-
mar 2010
Implantação, coordenação, planejamento e relacionamento de equipes; Desenvolvimento profissional dos atendentes; Acompanhamento e desenvolvimento da produtividade da operação; Monitorias; Atendimento a clientes; Recrutamento, seleção e capacitação de pessoal; Idealização e implementação de campanhas motivacionais para retenção de clientes; Demandas administrativas, tal como fechamento de folhas de ponto e demais controles operacionais;
Formação
Administração
Universidade Cruzeiro do Sul
jun 2018
-
jul 2019
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Administração
Universidade Nove de Julho
fev 2009
-
nov 2012
Bacharelado em Administração de Empresas
Informações Adicionais
Conhecimentos
Experiência com WFM ( Blue Pumpkin ) e Work Assure (Field Service), NICE, CMS, CLARIFY, BSCS, CCM7, REMEDY, NetSMS, Work Assure (WFM) e Skyspeed.
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