Gerente, coordenador, líder, supervisor

Sil*** ***** (XX anos)
Supervisor em Excelência Serviços em Saúde
ICPG
Blumenau,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor
Excelência Serviços em Saúde
mar 2022 - Atualmente
Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, contas a pagar e receber, abertura, financeiro, compras, negociações, rotinas administrativas, fechamento de tratamentos, orçamentos, recuperação de pacientes. Abertura e fechamento diário de caixa, planilhas de custos, relatórios de índices do sistema, cobrança de metas a equipe, reuniões semanais dos objetivos e deveres.
Gerente Pleno
Pique Com de Brinquedos
set 2021 - jan 2022
Administração da loja, estoque, caixas, gestão de equipes, financeiro, planilhas, controle de metas, vitrines, Layout da loja, demissões e admissões. Abertura e fechamento de caixas e loja. Recebimento de mercadorias.
Sócio Administrativo
SHS Serviços
dez 2019 - ago 2021
Uma agência que venda passagens de várias empresas de transporte rodoviário e de cargas. Fechamento e abertura de caixa, vendas diretas e indiretas. Serviços de banco, malotes e NFs. Prestação de contas a cada 2/3 dias com fechamento de caixa geral para depósito das vendas e retirada de comissão.
Gerente Geral
Clínica Odontológica IEB
out 2018 - dez 2019
Administrador da clínica, com abertura e fechamento de caixa diário, bem como da clínica. Vendas dos tratamentos, contas a pagar e receber. Controle de equipe e prestadores de serviços. Compras, pagamento dos funcionários, controle de BI e índices. Serviços de banco, abertura de novos clientes e sindicatos.
Formação
Marketing e Vendas
ICPG
mai 2005 - dez 2007
Pós Graduação em marketing e Vendas, o qual trabalhava na época com este segmento na FGV.
Comunicação Social
Uniasselvi
jul 2000 - dez 2003
Fiz uma faculdade de Comunicação Social, com Bacharel em Publicidade e Propaganda.
Idiomas
Língua Portuguesa - Fluente
Informações Adicionais
Cursos
Fiz vários cursos rápidos, como logística, administração, vendas e técnicas de negócios. Gestão de negócios...