Gerente de rh / business partner

Edi*** ***** (XX anos)
Gerente de Recursos Humanos em G4S do Brasil
Universidade Metodista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Recursos Humanos
G4S do Brasil
out 2015 - jan 2020
Reestruturação da área de treinamento com a implantação de novas metodologias para treinar e mensurar a efetividade da entrega.
Gerenciamento do projeto de revisão de cargos e salários e, sucessão/carreira.
Liderando a área de processos transicionais de RH: Admissão, Demissão, Benefícios, Férias, Afastamento, Folha de Pagamento, SESMT, Movimentações etc. 
Participação das auditorias em conjunto com a área de qualidade para apoiar na identificação e correção dos pontos de fragilidade e, garantir o atingimento da nota.
Responsável pelo programa de denúncia interna da empresa desde a investigação até a tomada de decisão quanto às ações apropriadas.

Atuação como BP apoiando as áreas estratégicas de negócios nas tomadas de decisões.
Participação atuante de reuniões como trading review e performance review. Criação e acompanhamento de orçamentos em conjunto com gestores (pós PBITA, GM etc);
Liderando projetos importantes como Recrutamento automatizado para área Operacional através de plataforma de triagem e, mudança do processo seletivo tornando mais dinâmico em forma de cases e dinâmicas.
Business Partner / Gerente de Treinamento e Desenvolvimento
Teleperformance CRM
fev 2013 - jul 2015
BP para contas globais com participação de reuniões de capacity para tomada de decisões de admissões em massa e/ou reaproveitando entre células.
Criação e acompanhamento de orçamentos em conjunto com gestores (pós PBITA, GM etc);
Participação de reuniões com clientes para alinhamento de perfil e definições de treinamentos normativos, técnicos e comportamentais.
Projetos importantes como reestruturação do processo de Recrutamento e Treinamento para os clientes.
Exposição internacional em participação de alinhamento com clientes desde o kick-off até a entrega da Operação com definição de KPIs para acompanhamento através de metodologias.
Participação das auditorias em conjunto com a área de qualidade para apoiar na identificação e correção dos pontos de fragilidade e, garantir o atingimento da nota.
Gerente de Recursos Humanos
Convergys Brasil
mai 2009 - fev 2013
Papel de PMO para projetos de transição de RH incluindo o sistema e consultoria para melhoria no processo interno dos clientes de diferentes indústrias como, varejo, farmacêutico, fábricas entre outros.
Responsável pelo orçamento e datas acordadas em cronograma para os projetos. Acompanhamento, alinhamento, feedback e apoio aos Consultores para atingimento das datas acordadas.
Consultoria na revisão dos processos e procedimentos para otimização e melhoria de todos os subsistemas de RH.

Criação de canal de atendimento ao funcionário através de telefone, e-mail, tickets e chats.

Participação da fusão da compra de uma multinacional do mesmo segmento apoiando no workforce reduction identificando os papeis para as tomadas de decisões. Avaliando os custos de reduções e melhor viabilidade em termos de lei e estrategicamente favoráveis à empresa. 
Coordenadora de RH / Especialista em Projetos de RH
HP
out 2000 - mai 2009
Coordenação da área Operacional do RH: admissão, demissão, férias, afastamento, benefícios, atualizações contratuais, movimentações e lançamentos em folha de pagamento.
Conferência da folha e horas.
Coordenação da área Operacional do RH: admissão, demissão, férias, afastamento, benefícios, atualizações contratuais, movimentações e lançamentos em folha de pagamento e conferência da folha e horas.

Implantação do sistema ERP SAP para o Brasil realizando o papel de "process expert" responsável por avaliar o sistema de forma a garantir a legislação brasileira e convenções coletivas. 
Discussões com times globais para mudanças importantes no sistema de forma a garantir a aderência e o cálculo de folha através da nova ferramenta.

Revisão e atualização das normas e procedimentos de forma a ter todos os manuais atualizados para os usuários finais.

Treinamento de todos os executivos e de usuários finais no novo sistema e novos processos e procedimentos decorrentes da mudança sistêmica.

Implantação do atendimento ao empregado com telefone, intranet e e-mail.

Preparação de relatórios com os indicadores da área, senso e KPIs importantes para visibilidade do Brasil como um portfólio atualizado mensalmente.

Formação
Estratégia em gestão de pessoas
Universidade Metodista
Pós graduação em estratégia em gestão de pessoas com disciplinas voltadas à RH, gestão de pessoas  e, também, financeira.
Sistema da Informação
Universidade Metodista
Formação em tecnologia com o foco em linguagens de programação e raciocínio lógico.
Idiomas
Inglês - avançado
Espanhol - avançado
Informações Adicionais
Cursos de formação
Técnica e Gestão de Cargos e salários 
Legislação Brasileira 
Legislação Argentina
Recursos Humanos de A à Z
Lean Six Sigma
Academia SAP
PMO
Líder do futuro
Andragogia