Gerente de venda

Mau*** ***** (XX anos)
GERENTE DE VENDAS em CPN ALIMENTOS – CADORE
UNINTER
Nilópolis,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GERENTE DE VENDAS
CPN ALIMENTOS – CADORE
jan 2019 - mai 2019
●	Acompanhamento da equipe em rota. 
●	Análise comportamental da equipe. 
●	Treinamentos junto à equipe, buscando os melhores resultados. 
●	ajustes de rotas e clientes para deslocamentos e melhor aproveitamento e condicionando melhor resultado em logística também. 
●	Desenvolvi relatórios pertinentes ao trabalho para a equipe, analisando e compartilhando as análises.
GERENTE DE VENDAS
GUARACAMP IND DE BEBIDAS LTDA
nov 2016 - set 2017
●	Responsável pela gestão do Canal Autosserviço no Rio de Janeiro; 
●	Auditoria de processos de vendas; Planejamento de demanda; 
●	Elaboração e desenvolvimento da equipe com visão de reestruturar as condições de trabalho e alavancar as vendas. 
. Aplicação do PDCA nas atividades.
. Utilizando agendas de rotinas
Gerente de Vendas
PEPSICO DO BRASIL / Mabel
abr 2013 - ago 2015
●	Responsável pela gestão do Canal Indireto e Direto com Mabel de: Niterói, Lagos, Norte, Noroeste Fluminense; 
●	Responsável pela prospecção dos Distribuidores na Região;  
●	Atuação em diferentes canais de vendas, varejo, autosserviço, atacado, distribuidores, cash & carries; 
●	Planejamento de demanda; 
●	Auditoria de processos de vendas; 
●	Desenvolvimento de times diretos e indiretos de vendas; 
●	Prospecção, nomeação e desenvolvimento de parceiros comerciais; ● Recrutamento, seleção e treinamento de força de vendas e merchandising; ● Desenvolvimento de novas categorias de produtos e novos mercados. Principais Contribuições 
●	Consultoria em diversos grupos de trabalho para elaboração de novos projetos de desenvolvimento com inovações e as marcas existentes. 
●	Plano de recuperação do negócio de biscoitos na Região de Niterói, São Gonçalo, Norte e Noroeste Fluminense; 
●	Plano para desenvolvimento de Marcas com baixa participação.
Gerente de Vendas
ATLAS DE IGUAÇU DISTRIBUIDORA
abr 2012 - fev 2013
●	Responsável por toda a venda externa; 
●	Criamos um time de Promotores visando treinar para futuro vendedor; 
●	Desenvolvimento de campanhas de vendas junto aos principais fornecedores; Principais Resultados 
●	Superando metas; 
●	Revisão do segmento, desenvolvendo a curva ABC de fornecedores e produtos; 
●	Desenvolvimento de novas categorias de produto. 
●      Orientação para resultado.
●      Analise Swot Comercial.
●      Treinamentos
Gerente de Vendas Distribuição e Marketing
CIPA - Industrial de Produtos Alimentares (MABEL)
mar 2008 - abr 2013
●	Responsável pelo desenvolvimento das Marcas na Regional do RJ. 
●	Coordenação de equipe de merchandising; 
●	Prospecção e desenvolvimento de novos clientes e nichos de mercado; 
●	Recrutamento e seleção de equipe de envelopamentos (fidelização de área Primária de vendas), Implantação, acompanhamento, treinamento; 
●	Implantação e gestão de processos de execução no ponto de vendas. 
●	Responsável em desenvolver roteiros de vendas de rotas em blocos, junto às filiais de BH, CURITIBA, SALVADOR). 
●	Prospecção de Atacadistas e Distribuidores de Outras marcas da Cia. Principais Resultados 
●	Implantação com sucesso do Canal Especializado em Salgadinhos no RJ (Marca Skiny). 
●	Ganhamos 15% de share neste período em salgadinhos. 
●	Passamos de 1,2% de share no mercado para 8% de Share no mercado do RJ.
Vendedor
CIPA - Industrial de Produtos Alimentares (MABEL)
out 2006 - fev 2008
● Vendedor na Área de Jacarepaguá; Barra da Tijuca; Recreio dos Bandeirantes, Rocinha, Vidigal.
● Marca estava "queimada" nos PDV's; trabalho insistente e permanente.   
● Tornou-se a melhor Área de vendas em distribuição numérica, Mix de produtos.
● Conquistado alguns premios de vendas neste período.
● Trabalho colaborou com a indicação para GVDM na Cia.
Formação
GESTÃO COMERCIAL
UNINTER
jun 2007 - nov 2010
Período de 2,5 anos.

Gestão de Vendas	72h
Marketing de Relacionamento	72h
Administração de Conflitos e Técnicas de Negociação	72h
Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas	72h
UTA ESTRATÉGIA DE MERCADO	
Administração Estratégica	72h
Eletiva I	72h
Legislação Aplicada e Direito do Consumidor	72h
Eletiva II	72h
UTA GESTÃO NA ERA DIGITAL	
Fundamentos de Gestão	72h
Eletiva III	72h
Sistemas de Informação Gerencial	72h
Eletiva IV	72h
UTA CLIENTES E MERCADO	
Administração de Marketing	72h
Eletiva V	72h
Comportamento do Consumidor	72h
Eletiva VI	72h
UTA COMUNICAÇÃO E GLOBALIZAÇÃO	
Análise Econômica	72h
Eletiva VII	72h
Comunicação Organizacional	72h
Eletiva VIII	72h
UTA GESTÃO FINANCEIRA	
Gestão de Custos e Formação de Preços	72h
Eletiva IX	72h
Gestão Financeira e Orçamentária	72h
Eletiva X	72h
Carga horária total	1940h
DISCIPLINAS ELETIVAS	
Comportamento Empreendedor	72h
Composto Mercadológico	72h
Sistema de Informação em Marketing	72h
Compras, Estoque e Logística	72h
Comércio Eletrônico e Mídias Digitais	72h
Gestão de Processos e Projetos	72h
Padronização: Qualidade e Certificação	72h
Gestão da Sustentabilidade	72h
Cálculo Aplicado	72h
Contabilidade Financeira	72h
Gestão de Marcas e Branding	72h
Varejo Digital	72h
Projeto e Desenvolvimento de Produtos	72h
Pesquisa de Mercado	72h
Gestão de MultiCanais - Omnichannel	72h
Consultoria e Desenvolvimento	72h
Idiomas
Portugês - Nativo
Informações Adicionais
Curso Matemática Financeira
Catho
Curso Contabilidade Financeira e Gerencial
Instituição: Catho
Curso de Liderança
Instituição Catho
Curso de Estratégia de Avaliação de Pessoas
Instituição de ensinoCatho
Cusrso de Técnicas de Vendas
Instituição de Ensino: Faculdade Simonen