Gerente de venda
Mau*** ***** (XX anos)
GERENTE DE VENDAS em CPN ALIMENTOS – CADORE
UNINTER
Nilópolis,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GERENTE DE VENDAS
CPN ALIMENTOS – CADORE
jan 2019
-
mai 2019
● Acompanhamento da equipe em rota. ● Análise comportamental da equipe. ● Treinamentos junto à equipe, buscando os melhores resultados. ● ajustes de rotas e clientes para deslocamentos e melhor aproveitamento e condicionando melhor resultado em logística também. ● Desenvolvi relatórios pertinentes ao trabalho para a equipe, analisando e compartilhando as análises.
GERENTE DE VENDAS
GUARACAMP IND DE BEBIDAS LTDA
nov 2016
-
set 2017
● Responsável pela gestão do Canal Autosserviço no Rio de Janeiro; ● Auditoria de processos de vendas; Planejamento de demanda; ● Elaboração e desenvolvimento da equipe com visão de reestruturar as condições de trabalho e alavancar as vendas. . Aplicação do PDCA nas atividades. . Utilizando agendas de rotinas
Gerente de Vendas
PEPSICO DO BRASIL / Mabel
abr 2013
-
ago 2015
● Responsável pela gestão do Canal Indireto e Direto com Mabel de: Niterói, Lagos, Norte, Noroeste Fluminense; ● Responsável pela prospecção dos Distribuidores na Região; ● Atuação em diferentes canais de vendas, varejo, autosserviço, atacado, distribuidores, cash & carries; ● Planejamento de demanda; ● Auditoria de processos de vendas; ● Desenvolvimento de times diretos e indiretos de vendas; ● Prospecção, nomeação e desenvolvimento de parceiros comerciais; ● Recrutamento, seleção e treinamento de força de vendas e merchandising; ● Desenvolvimento de novas categorias de produtos e novos mercados. Principais Contribuições ● Consultoria em diversos grupos de trabalho para elaboração de novos projetos de desenvolvimento com inovações e as marcas existentes. ● Plano de recuperação do negócio de biscoitos na Região de Niterói, São Gonçalo, Norte e Noroeste Fluminense; ● Plano para desenvolvimento de Marcas com baixa participação.
Gerente de Vendas
ATLAS DE IGUAÇU DISTRIBUIDORA
abr 2012
-
fev 2013
● Responsável por toda a venda externa; ● Criamos um time de Promotores visando treinar para futuro vendedor; ● Desenvolvimento de campanhas de vendas junto aos principais fornecedores; Principais Resultados ● Superando metas; ● Revisão do segmento, desenvolvendo a curva ABC de fornecedores e produtos; ● Desenvolvimento de novas categorias de produto. ● Orientação para resultado. ● Analise Swot Comercial. ● Treinamentos
Gerente de Vendas Distribuição e Marketing
CIPA - Industrial de Produtos Alimentares (MABEL)
mar 2008
-
abr 2013
● Responsável pelo desenvolvimento das Marcas na Regional do RJ. ● Coordenação de equipe de merchandising; ● Prospecção e desenvolvimento de novos clientes e nichos de mercado; ● Recrutamento e seleção de equipe de envelopamentos (fidelização de área Primária de vendas), Implantação, acompanhamento, treinamento; ● Implantação e gestão de processos de execução no ponto de vendas. ● Responsável em desenvolver roteiros de vendas de rotas em blocos, junto às filiais de BH, CURITIBA, SALVADOR). ● Prospecção de Atacadistas e Distribuidores de Outras marcas da Cia. Principais Resultados ● Implantação com sucesso do Canal Especializado em Salgadinhos no RJ (Marca Skiny). ● Ganhamos 15% de share neste período em salgadinhos. ● Passamos de 1,2% de share no mercado para 8% de Share no mercado do RJ.
Vendedor
CIPA - Industrial de Produtos Alimentares (MABEL)
out 2006
-
fev 2008
● Vendedor na Área de Jacarepaguá; Barra da Tijuca; Recreio dos Bandeirantes, Rocinha, Vidigal. ● Marca estava "queimada" nos PDV's; trabalho insistente e permanente. ● Tornou-se a melhor Área de vendas em distribuição numérica, Mix de produtos. ● Conquistado alguns premios de vendas neste período. ● Trabalho colaborou com a indicação para GVDM na Cia.
Formação
GESTÃO COMERCIAL
UNINTER
jun 2007
-
nov 2010
Período de 2,5 anos. Gestão de Vendas 72h Marketing de Relacionamento 72h Administração de Conflitos e Técnicas de Negociação 72h Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas 72h UTA ESTRATÉGIA DE MERCADO Administração Estratégica 72h Eletiva I 72h Legislação Aplicada e Direito do Consumidor 72h Eletiva II 72h UTA GESTÃO NA ERA DIGITAL Fundamentos de Gestão 72h Eletiva III 72h Sistemas de Informação Gerencial 72h Eletiva IV 72h UTA CLIENTES E MERCADO Administração de Marketing 72h Eletiva V 72h Comportamento do Consumidor 72h Eletiva VI 72h UTA COMUNICAÇÃO E GLOBALIZAÇÃO Análise Econômica 72h Eletiva VII 72h Comunicação Organizacional 72h Eletiva VIII 72h UTA GESTÃO FINANCEIRA Gestão de Custos e Formação de Preços 72h Eletiva IX 72h Gestão Financeira e Orçamentária 72h Eletiva X 72h Carga horária total 1940h DISCIPLINAS ELETIVAS Comportamento Empreendedor 72h Composto Mercadológico 72h Sistema de Informação em Marketing 72h Compras, Estoque e Logística 72h Comércio Eletrônico e Mídias Digitais 72h Gestão de Processos e Projetos 72h Padronização: Qualidade e Certificação 72h Gestão da Sustentabilidade 72h Cálculo Aplicado 72h Contabilidade Financeira 72h Gestão de Marcas e Branding 72h Varejo Digital 72h Projeto e Desenvolvimento de Produtos 72h Pesquisa de Mercado 72h Gestão de MultiCanais - Omnichannel 72h Consultoria e Desenvolvimento 72h
Idiomas
Portugês - Nativo
Informações Adicionais
Curso Matemática Financeira
Catho
Curso Contabilidade Financeira e Gerencial
Instituição: Catho
Curso de Liderança
Instituição Catho
Curso de Estratégia de Avaliação de Pessoas
Instituição de ensinoCatho
Cusrso de Técnicas de Vendas
Instituição de Ensino: Faculdade Simonen
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