Gerente operações
Fab*** ***** (XX anos)
COORDENADOR DE NOC em TEL Telecomunicações
Unisul
Florianópolis,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
COORDENADOR DE NOC
TEL Telecomunicações
abr 2018
-
jan 2020
Responsável pela gestão da equipe de projetos Estratégicos e Quality Assurance e do Managed Service, suportando/atendendo a organização bem como reporte direto ao Head da área. Como principais atividades estão desenvolvimento Estratégico, Sinergias entre projetos, atividades de reestruturação, analise da gestão financeira, modelagem de processos, planejamento estratégico e demais controles para atingimento dos objetivos com foco nos SLA’s e no retorno sobre o investimento de cada projeto, acompanhamento do projeto de operação e manutenção da planta de telefonia móvel da TIM ( São Paulo, e região Norte) e VIVO (interior de São Paulo, Centro-oeste e região Norte), garantindo o sucesso e tempo de atendimento e qualidade acordado em contrato. Gerenciamento de situações críticas relacionadas a serviços da área e relacionamento com cliente, como principais atividades estão a monitoração e supervisão da rede, plataformas de transmissão e configurações de comunicação de dados e voz, Interação com clientes, treinamento e orientação sobre processos de atendimento ao cliente interno e externo, Análise e correção de falhas referente aos serviços e plataformas.
Gerente de operações NOC
Ericsson Gestão e Serviço
mar 2013
-
nov 2018
Gerencia do NOC Nacional - acompanhamento dos projetos de Management & Service da planta de telefonia móvel TIM, VIVO, CLARO e OI atuando como uma interface entre o cliente e a empresa, garantindo o sucesso e tempo de atendimento e qualidade acordado em contrato. Análise e definição de estratégias para situações competitivas, Gerenciamento de situações críticas relacionadas a serviços da área e relacionamento com fornecedores, como principais atividades estão a monitoração e supervisão da rede, plataformas de transmissão e configurações de comunicação de dados e voz, Interação com clientes, treinamento e orientação sobre processos de atendimento ao cliente interno e externo, Análise e correção de falhas referente a serviços de comutação (centrais telefônicas) e plataformas (SMS, GPRS, Voice mail).
Gerente de NOC
Huawei
abr 2009
-
mar 2013
Gerencia do NOC Nacional - acompanhamento dos projetos de Management & Service da planta de telefonia móvel da TIM, VIVO e CLARO em 16 estados atuando como uma interface entre o cliente e a empresa, garantindo o sucesso e tempo de atendimento e qualidade acordado em contrato. Análise e definição de estratégias para situações competitivas, Gerenciamento de situações críticas relacionadas a serviços da área e relacionamento com fornecedores, como principais atividades estão a monitoração e supervisão da rede, plataformas de transmissão e configurações de comunicação de dados e voz, Interação com clientes, treinamento e orientação sobre processos de atendimento ao cliente interno e externo, Análise e correção de falhas referente a serviços de comutação (centrais telefônicas) e plataformas (SMS, GPRS, Voice mail).
Formação
Adm Marketing
Unisul
jan 2004
-
jan 2008
Curso superior
Técnico Eletrotécnico
SENAI
jan 1994
-
jan 1996
Curso técnico
Idiomas
INgles - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Cursos complementares
Diversidade na Organização, FGV (janeiro/2009) - concluída. Recursos Humanos, FGV (janeiro/2009) - concluída. Gestão de projeto, catho executive (julho/2007) - concluída. Gestão de Finanças, SEBRAE (julho/2005) - concluída. Gestão e Estratégia Empresarial, SEBRAE (julho/2005) - concluída. Gestão de Processos, SEBRAE (julho/2005) - concluída. Gestão da qualidade, SEBRAE (julho/2005) - concluída. Gestão de Marketing, SEBRAE (junho/2005) - concluída. Gestão de custos, SEBRAE (maio/2005) - concluída. Gestão de Recursos Humanos, SEBRAE (maio/2005) - concluída
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