Gerente / supervisor

Rôm*** ***** (XX anos)
Supervisor de Lojas em Grupo Boticário
Faculeate
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor de Lojas
Grupo Boticário
dez 2017 - set 2020
 Supervisão do Grupo de Lojas, foco estratégico para alavancar resultados, entregar resultados acima da média, Desenvolvimento e consolidação de um projeto inovador, destaques constantes nos indicadores de Gestão e indicadores de desempenho. Total de 29 headcounts sob a minha Gestão.
Gerente de Loja
Levi's Strauss
mai 2016 - dez 2017
 Planejamento, organização e acompanhamento das rotinas de loja, Gestão de equipes de vendas e estoque, reuniões, processos seletivos, gestão de suprimentos, gestão por indicadores de desempenho com foco na motivação, disciplina, treinamento e desenvolvimento. Equipe de 09 headcounts sob a minha Gestão.
Gerente de Loja
Hering Stores
mar 2014 - dez 2015
 Planejamento, organização e acompanhamento das rotinas de loja, Gestão de equipes de vendas e estoque, reuniões, processos seletivos, gestão de suprimentos, gestão por indicadores de desempenho com foco na motivação, disciplina, treinamento e desenvolvimento . Equipe de 11 headcounts sob a minha Gestão.
Consultor Comercial
Physio Pilates
mar 2008 - nov 2013
Consultoria comercial B2B e B2C para todo Brasil, venda técnica, gestão de carteira de clientes e pós-venda. Trajetória marcada pela consistência de resultados, feedbacks extremamente positivos de nossos clientes internos e externos e premiações frequentes por diferentes entregas de resultados.
Supervisor de Crédito
Banco IBI
fev 2006 - nov 2007
 Foco em resultados, garantia de cumprimento de metas e defesa das regras da empresa. Supervisionar diretamente 24 headcount da equipe de crédito e indiretamente outros 27 headcount do varejo, uma experiência marcada por encontros motivacionais, entrega de metas e premiações, treinamentos e desenvolvimentos.
Formação
Gestão de Negócios - Pós-Graduação
Faculeate
nov 2020 - Atualmente
Pós-Graduação em Gestão de Negócios em andamento.
Biologia
Faculdade de Tecnologias e Ciências
fev 2012 - nov 2015
Graduação em Biologia Completo.
Informações Adicionais
Gestor com sólida experiência em liderança do Canal Lojas.
SOBRE - Carreira desenvolvida na área Comercial em diversos segmentos, entre eles: Comercial Alimentar, Consultoria de Vendas Industrial, Políticas de Crédito e também Vestuário, com considerável experiência em Gestão de Pessoas, Gestão de Estoques, Gestão de Suprimentos, Pós Venda, Análise de Indicadores de Desempenho, Recrutamento, seleção e desenvolvimento de equipes, gestão de metas, foco em resultados cuidando das pessoas.


ÁREAS DE EXPERIÊNCIA - Gestão de Suprimentos - Análise de Competição - Vendas Varejo - Politica de Crédito - Gestão de Estoque - Vendas Consultivas - Vendas Atacado - Gestão de Vendas - Treinamento e Desenvolvimento - Aplicação e Auditoria de V&M - Treinamento e Desenvolvimento