Gestão marketing

Pau*** ***** (XX anos)
Gerente de Marketing em Trade Overseas Brazil
UGF
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Marketing
Trade Overseas Brazil
mar 2020 - Atualmente
Planejamento e execução da estratégia de vendas e de marketing do grupo
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Controle de Budget;
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Análise de mercado, concorrentes e tendências regionais
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Recrutamento, seleção e capacitação de representantes comerciais, distribuidores e equipe interna
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Distribuição de metas e cotas por regional
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Acompanhamento e análise de “KPI’s” comerciais e de marketing
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Organização e execução de eventos e feira de negócios
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Monitoramento e otimização das mídias social e paga (Face/insta/admob/adsense/youtube ads)
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Monitoramento e otimização de websites (Google ads/Google Analytics/RD station/Mlabs)
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Elaboração de estratégias e ações de Growth Hacker
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Usuário de plataformas, ERP e programas específicos (RD station/Derlo/hubspot/SEMRUSH/Octadesk)
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Desenvolvimento da estratégia de disparos de e-mail marketing (Iscas digitais e influenciadores digitais)
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Análise e execução do plano de mídia da empresa
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Planejamento e execução célula de SDR (jornada do cliente)
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Desenvolvimento de MPV e fornecedores
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Elaboração de campanhas comerciais, de “Brand” e sociais
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Lançamento e monitoramento de infoprodutos
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Usuário de plataformas, ERP e programas específicos ()
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Lançamento e monitoramento de infoprodutos (Plataforma, app, website
Gerente de marketing
Masterchef
jun 2016 - mar 2020
Acompanhamento de clientes e vendedores em visitas
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Recrutamento, seleção e capacitação de representantes comerciais e equipe interna
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Negociação com clientes (Supermercados, pequeno varejo, Key account)
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Atuação direta nos pilares de “Brand, Trade marketing, Digital e Endomarketing”
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Manutenção a ampliação do “coobranding” (Armazém 53 – MasterChef”)
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Organização de eventos e feira de negócios
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Planejamento e execução estratégica do plano de marketing e de mídia usando as ferramentas performance 360º;
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Planejamento e controle de Budget;
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Elaboração de campanhas promocionais de varejo, digital e internas
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Visitação a supermercados e PDV
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Desenvolvimento de MPV e fornecedores
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Acompanhamento dos “KPI’s” e do calendário editorial
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Acompanhamento do E-commerce Aquárius
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Desenvolvimento e execução de ações Growth Hacker
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Acompanhar, treinar e capacitar as equipes internas e externas da empresa
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Mapear as atividades da concorrência e prospecção de clientes e parcerias comerciais
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Elaboração de planos de expansão de territórios (São Paulo e Minas Gerais)
Projetos: Promotores compartilhados – Feira AMIS – Feira APAS - Campanha estoque zero Kaistudo – Campanha de Natal Prezunic
Resultados: Identificação e redução de 40% das rupturas nos PDVs – Inauguração das atividades da empresa no estado de MG e SP – Campanha promocional para equipe do distribuidor zerando o estoque (100%) – Aumento de 20% no engajamento nas mídias sociais da empresa e maior conhecimento do produto dentro da rede supermercadista Prezunic, Mundial e Hortifruiti
Gestor de trademarketing
Cervejaria Allegra
jan 2015 - jun 2016
Planejamento estratégico de marketing usando as ferramentas performance 360º;
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Planejamento e controle de Budget;
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Desenvolvimento de fornecedores, agencias e mix de produtos adequados;
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Gestão estratégica das mídias digitais;
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Visitação a supermercados e acompanhamento da equipe de promotores
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Organização e execução de eventos institucionais e comerciais;
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Acompanhar, treinar e capacitar as equipes externas com distribuição de metas;
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Elaborar e executar projetos e ações de trade marketing e comerciais;
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Mapear as atividades da concorrência e prospecção de clientes;
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Definição de metas para equipe comercial
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Expansão de novos territórios
Projetos: Expofood – Direcionamento comercial e metrificação de resultados
Resultados: Lançamento de novos produtos na feira (GIN) - Elaboração de ferramentas e campanhas de alavancagem comercial – Desenvolvimento de distribuidores regionais (Nova Mix, Kaistudo, Zamboni)
Formação
Finanças Corporativas
UGF
jan 2008 - dez 2009
Finanças relacionadas as empresas
Administração de empresas
UNESA
jan 2004 - dez 2008
Administração de empresas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Cursos de especiliação
Marketing aplicado à pequena e média empresa – Sebrae/RJ – 1997
o
O sucesso dos negócios através do marketing estratégico – Senac/RJ – 1997
o
Laboratório de marketing e comunicação – SSJ – 1998
o
Marketing aplicado à clínicas médicas – Instituto CEDEG – Porto Alegre - 2002
o
Marketing estratégico para empresas de serviço – SUMA – 2003
o
Formação de líderes para equipe de vendas – IPEB – 2004
o
Laboratório de comunicação, expressão e marketing – SSJ – 2004
o
3º encontro nacional de vendas, atendimento e marketing – Pragmática – 2004
o
Merchandising e vendas – Integração consultoria - 2005
o
Marketing de resultados – Pragmática – hotel Glória – 2006
o
Arte da negociação – Integração consultoria – 2006
o
Estratégias de negociação – ABTD/SP – 2007
o
Curso de negociação – Técnicas e estratégias de sucesso – CPT/SP – 2010
o
Inteligência Competitiva – ESPM/SP – 2011
o
Estratégias de mídias sociais para empresas – Luciano Palma/SP – 2011
o
Marketing estratégico em redes sociais – ecommerce school/SP – 2013
o
Marketing digital – Projeto Área 51 – Aluni/RJ – 2017
o
Nanodegree Marketing Digital – Udacity International – 2019
o
Estratégias em mídias sociais – FEST/UFES - 2019
o
Negócios Digitais – Alan Pakes/RJ – 2019
o
Gestor de tráfego profissional – GestorFlix/RJ - 2021