Marketing

Gui*** ***** (XX anos)
Coordenador Geral em Grupo Brazilh2
Anhembi morumbi
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador Geral
Grupo Brazilh2
out 2014 - fev 2020
Principais responsabilidades: Responsável pela coordenação das três empresas do grupo, englobando o marketing, produção, compras e logística. Com equipe direta de quatro
colaboradores e reporte direto para a CEO do grupo. 
Marketing: análise de concorrência, estudo de mercado, funil de vendas, planejamento de metas, analise de resultados, endomarketing, organização de feiras e eventos, desenvolvimento de processos internos, contato com agência de publicidade e assessoria de imprensa, gestão de projetos, inbound e outbound, testes AB, analise de SEO, monitoramento de leads, desenvolvimento de apresentações visando qualidade nos treinamentos internos e reuniões externas, contato com representantes em todo território nacional. Gestão e monitoramento mídias sócias (Facebook,Instagram e Linkedin), métricas e criação de campanhas. 
Produção, compras e logística: homologação de parceiros terceirizados,monitoramento de prazos e qualidade, analise de indicadores produtivos, gestão para otimização em cada etapa até a entrega do produto a o cliente.
Analista de Marketing
Sabie
ago 2012 - fev 2014
Principais responsabilidades: Negociação/Organização de feiras e eventos (internos e externos) no ramo hospitalar e hoteleiro. Contato com agências de publicidades terceirizadas para desenvolvimento de peças e matérias promocionais, ações de endomeraketing. Contato com representantes em todo território nacional. Levantamento de dados e informações internas e de mercado de hospitais, hotéis, motéis e lavanderias para planejamento e tomada de decisões estratégicas de melhoria de resultados. Pesquisa de mercado e planejamento para estruturação de indicadores. Desenvolvimento de indicadores de qualidade de representantes e vendedores internos. Desenvolvimento de planilhas inteligentes (excel) capazes de aferir resultados e transformá-los em indicadores das áreas comerciais e todas as outras áreas da empresa. Planejamento e realização de mudança de endereço. Desenvolvimento e melhoria de apresentações (.ppt), visando qualidade nos treinamentos internos e reuniões externas.
Assistente de Marketing
Grupo Equipamed
fev 2011 - ago 2012
Negociação de feiras e eventos. Contato com representantes. Contato com agências de publicidades terceirizadas para desenvolvimento de peças e matérias promocionais. Ações de Endomeraketing. Levantamento de dados e informações internas e de mercado de hospitais, para planejamento e tomada de decisões estratégicas de melhoria de resultados. Estruturação de indicadores internos e de mercado. Desenvolvimento de indicadores de qualidade de vendedores internos. Pesquisa de Mercado e Planejamento. Desenvolvimentos de planilhas inteligentes (excel) capazes de aferir resultados e transformá-los em indicadores das áreas comerciais e todas as outras áreas da empresa. Desenvolvimento de planilhas de processos de todas as áreas da empresa, para melhorias de qualidade e aumento de produtividade. Auxilio na implantação do sistema TOTVS para as áreas comerciais e outras áreas da empresa
Formação
Marketing
Anhembi morumbi
fev 2015 - Atualmente

          
        
Idiomas
Português - Nativo