Recepcionista - gerente predial

Fab*** ***** (XX anos)
Recepcionista bilíngue - Zelador em Big Quality prestadores de serviço ltda
Centro Universitario de jales
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Recepcionista bilíngue - Zelador
Big Quality prestadores de serviço ltda
mai 2021 - mai 2023
Gerencia os serviços de manutenção, portaria e segurança, administra contratos, negocia produtos e serviços. Coordenava atividades administrativas, efetua cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar e receber e elabora relatórios gerenciais para Sindica –  Conselho também atendi os Airbnb estrangeiros do condomínio 
Recepcionista bilingue
Grsa serviço e alimento Ltda.
fev 2020 - jun 2021
E uma sala vip dentro do embarque no  aeroporto de Congonhas SP ( Bradesco - American Express ) eu valido o acesso a sala. Informo sobre os procedimentos em Português ou Inglês .
Supervisor de recepcao
global china brasil hotel ltda
out 2019 - dez 2019
Atividades: organização e controle dos serviços de recepção, mensageiros, telefonia e reservas; manutenção dos padrões de atendimento garantindo satisfação ao hóspede; responsável pelos relatórios entregues a gerência geral, como RDS, relatório de receitas, ocupação, discrepância; responsável pela solicitação de grupos e orçamentos de grupos; atualização de inventário de UHs nas OTAs e motor de reservas do hotel; implementação e manutenção de programas de vendas para manter orçamento da empresa; admissão, demissão e treinamento de funcionários seguindo os critérios da empresa
Recepcionista bilíngue
London class suites
nov 2017 - jul 2018
Ser responsáveis por ajudar os hóspedes a fazer reservas, receber as pessoas ao hotel, responder perguntas e atender às necessidades dos hóspedes durante sua estadia. Ser amigáveis, profissionais, receptivos e capazes de fazer multi tarefas
Recepcionista bilíngue
Riema paulista classic
nov 2010 - set 2016
Função - Recepcionista Sênior / Concierge / Reservas /Auditoria.• Administração de Overbooking.//Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos.• Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

          
        
Formação
Hotelaria
Centro Universitario de jales

          
        
Idiomas
ingles - intermediario
espanhol - basico