Supervisor de Operações

Yag*** ***** (XX anos)
Supervisor de Operações em Alert Brasil Contact Center
UNISAL Centro Universitário Salesiano
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de Operações
Alert Brasil Contact Center
out 2017 - dez 2022
• Gestão de indicadores operacionais preestabelecidos para guiar os relatórios, incluindo taxas de conversão, absenteísmo e TMA (tempo médio de atendimento), elaborando planos de ação para entregar resultados dentro da realidade.
• Acompanhamento da rotina de atendimento dos operadores, analisando as oportunidades de melhoria com base em dados e resultados, realizando monitorias e aplicando feedback para maximizar o desempenho.
• Orientação e gestão da equipe de vendas, oferecendo liderança e motivação a todos, garantindo o acompanhamento dos índices diários de resultados. Acompanhando a equipe de perto e buscando analisar a qualidade de todas as etapas, incluindo a solicitação do cliente, resolução do problema e providenciando as melhorias necessárias.
Auditor de Qualidade
Motiva Contact Center
mai 2015 - set 2017
• Coleta de informações e dados para as auditorias, a fim de planejar corretamente o processo, determinando o escopo, o plano de abertura e as guias de avaliação de controle interno.
Estagiário
Assistec Eletrônico Industrial
abr 2014 - abr 2015
• Modificação e atualização dos projetos, sugerindo alterações ao cliente a fim de obter um resultado de qualidade.
• Uso de softwares CAD na elaboração dos projetos, atuando no processo de criação desde as etapas iniciais até as finais.
• Desenho do projeto solicitado, adequando-o ao desejo do cliente e ás condições de produção.
Formação
Técnico em mecatrônica
UNISAL Centro Universitário Salesiano
fev 2011 - dez 2013
Preparação para atuar em projetos, execução e instalação de máquinas e equipamentos automatizados.