Supervisor telemarketing híbrido

Eli*** ***** (XX anos)
Supervisor de telemarketing em Almaviva do Brasil
Faculdade Pitagoras
Contagem,
Minas Gerais
|
Experiência
Supervisor de telemarketing
Almaviva do Brasil
mar 2008 - set 2020
04/2010 – 09/2020 Supervisor de Telemarketing/ atendimento
Almaviva do Brasil Telemarketing Inf.SA – Belo Horizonte, MG
● Gerenciamento de funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e
crescimento profissional dos colaboradores;
● Supervisão realizada no GRE(Grupo de Relacionamento Especial com o cliente),
BO(Backoffice) ,Corporativo, Pós pago, Controle e atendimento especifico aos
clientes Anatel;
● Implantação desde da ministração do treinamento ate supervisionar os
colaboradores na operação (Setores: Corporativo, Ameaça Anatel e controle);
● Auxilio aos operadores no atendimento e a gerencia no desenvolvimento das
operações e resoluções de problema.
01/2009 – 04/2010 Assistente Operacional I
Almaviva do Brasil Telemarketing Inf.SA – Belo Horizonte, MG
● Auxilio aos supervisores no desenvolvimento das operações e resoluções de
problemas, auxiliando os consultores durante o atendimento.
03/2008 – 01/2009 Operador Telemarketing ativo e receptivo
Almaviva do Brasil Telemarketing Inf.SA – Belo Horizonte, MG
● Explicação de preços de produtos e pacotes, assim como resposta a pergunta e
a questionamentos dos clientes;
● Contorno de objeções por meio de estratégias amigáveis e persuasivas.
Formação
Gestão comercial
Faculdade Pitagoras
fev 2013 - dez 2014
Formação e desenvolvimento de Equipe de vendas
Técnicas de vendas e negociação
Gestão operacional de lojas
Representação comercial
Gestão de serviços e varejo
Logística e distribuiçao
Gestão compras 
Gestão de projetos
Informações Adicionais
Habilidades e competências
Líder trabalhador, focado no desempenho, com especialização comprovada
em desenvolvimento de projetos, supervisão de equipes e melhoras de
campanhas. Formada em gestão comercial e trabalho como supervisora há
10 anos em uma mesma empresa passei pelo atendimento ao cliente (9
meses) e me tornei assistente operacional (1 ano e 3 meses) desejo atuar em
minha área de formação, tenho vasta experiência com gestão de pessoas.

● • Atendimento ao cliente
● • Central de atendimento
● • Comunicação
● • Conhecimento em informática
● • Microsoft Office
● • Resolução de conflitos
● • Gerenciamento de projetos
● • Gestao do tempo