Suporte técnico, helpdesk, service desk.

Ram*** ***** (XX anos)
Técnico de suporte em Tivit
Leiaut
Recife,
Pernambuco
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Experiência
Técnico de suporte
Tivit
abr 2018 - jun 2020
Configurações/instalações de Sistema Operacional, Sistemas de informação do Cliente, softwares, aplicativos e hardwares. Atendimento de TI N1 e N2. Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados através da Axios (AssystWeb). Registrar e controlar os chamados técnicos, por meio dos sistemas de gestão de atendimento; Manutenção, desmontagem e montagem de computadores e notebook’s, detecção de defeitos; Atendimento em campo para solução dos chamados. 
Técnico de atendimento I
Brq It services
mai 2015 - abr 2018
Gerenciamento de incidentes (SLA) através de sistema CRM (Remedy) seguindo processos ITIL. Manutenção e monitoramento de toda a estrutura de T.I. Suporte a chamados N1 e N2. Abertura e fechamento de chamados de T.I. Suporte a usuários fisicamente, telafonia IP (Instalação e configuração).
Técnico em informática
Cris tecnologia
jun 2012 - mai 2015
Instalação/Configuração de Sistema Operacional, Sistemas de informação do Cliente, softwares, aplicativos e hardware, projetor, telafonia IP (Instalação e configuração). ITIL Service Desk Gerenciamento de incidentes(SLA) de criticidade alta (fluxo de indisponibilidade, lentidão e erro sistemicos) através da plataforma CRM (Remedy) Registrar e controlar os chamados técnicos, por meio dos sistemas de gestão de atendimento; Manutenção, desmontagem e montagem, detecção de defeitos; Atendimento em campo para solução dos chamados. Acionamento, escalonamento das areas envolvidas para comprimento do SLA, preechimento de planilha para relatorio diário. 
Formação
Ensino médio técnico
Leiaut
nov 2011 - out 2013
Técnico em manutenção e suporte em informática.
 CFT-PE
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
CFT-PE, certificação Microsoft.
Certificação MCP 70-687.
CRM Remedy, Axios AssystWeb, Correio Lotus notes, Aplicação Sap, Office.