Suporte técnico service desk
May*** ***** (XX anos)
Suporte Técnico Service Desk em PD CASE Informática - Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina|
Universidade Estácio de Sá
Santa Catarina
|
Experiência
Suporte Técnico Service Desk
PD CASE Informática - Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina|
fev 2019
-
Atualmente
Suporte aos sistemas do TCE/SC - e-Sfinge, e-Siproc, TCE Virtual; Reprodução de erros em sistema de homologação; Abertura e manutenção de chamados no JIRA. Atendimento aos usuários (internos/externos) via e-mail, telefone e JIRA.
Recepcionista Bilíngue/Auditor Noturno
Condomínio do Edifício Tropical Executive Hotel & Residence Hotel|
jun 2017
-
abr 2018
Atendimento ao publico (pessoalmente,telefone e e-mail); Check-in, check-out de reservas; Manutenção de reservas no sistema CMNet; Conferências dos valores de entrada e saídado Hotel; Conferência do relatório Noturno; Fechamento de caixa; Verificação e correção de contas com saldo negativo.
Formação
Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Universidade Estácio de Sá
mar 2021
-
Atualmente
1º semestre Algoritmos e Programação I - 72 horas Conceitos de Computação I - 72 horas Fundamentos da Administração - 72 horas Infraestrutura de Tecnologia da Informação - 72 horas Pesquisa, Tecnologia e Sociedade - 72 horas Projeto Integrador: Diagnóstico de Soluções de Tecnologia da Informação - 72 horas 2º semestre Algoritmos e Programação II - 72 horas Análise de Sistemas - 72 horas Banco de Dados - 72 horas Conceitos de Computação II - 72 horas Ética, Cidadania e Sustentabilidade - 72 horas Projeto Integrador: Desenvolvimento Estruturado de Sistemas - 72 horas 3º semestre Empreendedorismo, Inovação e Economia Criativa - 72 horas Engenharia de Software - 72 horas Estrutura de Dados - 72 horas Programação Orientada A Objetos - 72 horas Sistema Operacional I - 72 horas Projeto Integrador: Desenvolvimento de Sistemas Orientado a Objetos - 72 horas 4º semestre Arquitetura de Software - 36 horas Gerenciamento de Projetos - 72 horas Linguagens de Servidor - 72 horas Sistemas Distribuídos - 36 horas Webstandards - 72 horas Projeto Integrador: Desenvolvimento de Sistemas Orientado a Dispositivos Móveis e Baseados Na Web - 72 horas 5º semestre Administração de Tecnologia da Informação - 72 horas Programação para Dispositivos Móveis - 72 horas Segurança e Auditoria de Sistemas de Informação - 72 horas Projeto Integrador: Análise de Soluções Integradas para Organizações - 72 horas Eletiva - 72 horas
Idiomas
Inglês - Avançado
Italiano - Básico
Alemão - Básico
Informações Adicionais
Possuo cursos/experiência:
Atendimento ao Público Windows - Office - Básico Tecnologia da Informação e Comunicação Teste de Software Introdução a SQL Server JIRA Boa relação interpessoal
Perfil:
Possuo experiência com atendimento ao público, sei lidar com situações de pressão agindo de forma rápida com foco na solução. Tenho conhecimento de algumas línguas, e atualmente estou na área de T.I., buscando seguir estudando e trabalhando no ramo.
Curriculum relacionados