Turismo
Nil*** ***** (XX anos)
Consultor Sênior de Grupos em R11 Travel Viagens e Turismo
Universidade Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultor Sênior de Grupos
R11 Travel Viagens e Turismo
set 2016
-
out 2023
Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Negócios. • Responsável pelo procedimento de cotação e abertura de grupos, colaborando de maneira próxima com os clientes para compreender suas demandas, assegurando assim uma experiência de cruzeiro personalizada; • Emissão de contratos minuciosos, assegurando a clareza e compreensão de todos os aspectos de acordo por ambas as partes. Mantive um controle dos prazos, garantindo a conclusão pontual de todas as etapas; • Ponto focal mantendo relação com empresas de cruzeiros, como por exemplo: Royal Caribbean Cruise Lines, Pullmantur Cruises, Celebrity Cruises, Club Azamara e SilverSea, destacando habilidades em se comunicar em inglês e espanhol; • Desenvolvimento de novos grupos, identificando oportunidades de crescimentos; • Gerenciamento de Novos Colaboradores e Treinamento, garantindo a integração dos profissionais, incluindo gestores e executivos da organização; • Desempenho fundamental ao realizar acompanhamento presencial de grandes grupos de incentivo, cruzeiros da Royal Caribbean International, oferecendo suporte ao Departamento Comercial. Contribuindo para garantir a satisfação contínua dos clientes, demonstrando habilidades eficazes de coordenação e atendimento personalizado em ambientes dinâmicos e desafiadores; • Key user dos sistemas: Colonial (AS400), Bookeasy, Bookeasy+ e Espresso
Consultor Sênior de Grupos
R11 Travel Viagens e Turismo
set 2016
-
out 2023
Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Negócios. • Responsável pelo procedimento de cotação e abertura de grupos, colaborando de maneira próxima com os clientes para compreender suas demandas, assegurando assim uma experiência de cruzeiro personalizada; • Emissão de contratos minuciosos, assegurando a clareza e compreensão de todos os aspectos de acordo por ambas as partes. Mantive um controle dos prazos, garantindo a conclusão pontual de todas as etapas; • Ponto focal mantendo relação com empresas de cruzeiros, como por exemplo: Royal Caribbean Cruise Lines, Pullmantur Cruises, Celebrity Cruises, Club Azamara e SilverSea, destacando habilidades em se comunicar em inglês e espanhol; • Desenvolvimento de novos grupos, identificando oportunidades de crescimentos; • Gerenciamento de Novos Colaboradores e Treinamento, garantindo a integração dos profissionais, incluindo gestores e executivos da organização; • Desempenho fundamental ao realizar acompanhamento presencial de grandes grupos de incentivo, cruzeiros da Royal Caribbean International, oferecendo suporte ao Departamento Comercial. Contribuindo para garantir a satisfação contínua dos clientes, demonstrando habilidades eficazes de coordenação e atendimento personalizado em ambientes dinâmicos e desafiadores; • Key user dos sistemas: Colonial (AS400), Bookeasy, Bookeasy+ e Espresso
Assistente de Diretoria
Secretaria de Estado da Cultura São Paulo
jan 2012
-
ago 2016
• Gerenciamento da montagem de exposições temporárias tanto internas como externas; • Supervisão da Manutenção do Espaço Expositivo, para o que o ambiente permanecesse impecável e convidativo para proporcionar uma experiência excepcional aos visitantes; • Organização de espaços para eventos diversos da empresa, incluindo reuniões, visitas escolares e eventos culturais; • Gestão de compras de materiais essenciais para as exposições, e coordenação de solicitações de veículos junto à Secretaria de Estado da Cultura; • Supervisão de exposições em instituições museológicas em outras cidades do estado, garantindo que as obras fossem transportadas e exibidas com cuidado e segurança.
Assistente de Diretoria
Secretaria de Estado da Cultura São Paulo
jan 2012
-
ago 2016
• Gerenciamento da montagem de exposições temporárias tanto internas como externas; • Supervisão da Manutenção do Espaço Expositivo, para o que o ambiente permanecesse impecável e convidativo para proporcionar uma experiência excepcional aos visitantes; • Organização de espaços para eventos diversos da empresa, incluindo reuniões, visitas escolares e eventos culturais; • Gestão de compras de materiais essenciais para as exposições, e coordenação de solicitações de veículos junto à Secretaria de Estado da Cultura; • Supervisão de exposições em instituições museológicas em outras cidades do estado, garantindo que as obras fossem transportadas e exibidas com cuidado e segurança.
Guest Services Officer
Royal Caribbean International
abr 2007
-
dez 2009
• Gerenciamento das operações diárias, incluindo troca de cartões/chaves para uso interno no navio, alteração da forma de pagamento e processamento de pagamentos e reembolsos de valores não utilizados a bordo; • Responsável pela recepção de hóspedes a bordo, atendendo diversas solicitações, alterações de nomes nas cabines, auxílio na localização de bagagem quando extraviada; • Controle de caixa, conferência de faturas, alterações monetárias, e verificação de pendências, garantindo precisão nas transações financeiras a bordo; • Referência na intercomunicação eficaz entre hóspedes e diferentes departamentos do navio, entre eles: Alimentos e Bebidas (F&B), Lavanderia, Bares, Lojas, Coordenação de Grupos, Gerência de Recepção, Ponte de Comando e Diretor de Hotel; • Responsável pela realização de reservas e vendas de passeios em terra, cuidando para que os hóspedes tivessem as melhores experiências para cada viagem.
Guest Services Officer
Royal Caribbean International
abr 2007
-
dez 2009
• Gerenciamento das operações diárias, incluindo troca de cartões/chaves para uso interno no navio, alteração da forma de pagamento e processamento de pagamentos e reembolsos de valores não utilizados a bordo; • Responsável pela recepção de hóspedes a bordo, atendendo diversas solicitações, alterações de nomes nas cabines, auxílio na localização de bagagem quando extraviada; • Controle de caixa, conferência de faturas, alterações monetárias, e verificação de pendências, garantindo precisão nas transações financeiras a bordo; • Referência na intercomunicação eficaz entre hóspedes e diferentes departamentos do navio, entre eles: Alimentos e Bebidas (F&B), Lavanderia, Bares, Lojas, Coordenação de Grupos, Gerência de Recepção, Ponte de Comando e Diretor de Hotel; • Responsável pela realização de reservas e vendas de passeios em terra, cuidando para que os hóspedes tivessem as melhores experiências para cada viagem.
Diretor Comercial
Geo Travel Turismo
jun 1995
-
abr 2007
• Organização do fluxo de trabalho da agência, definindo estratégias de vendas e monitorando os resultados do telemarketing de terceiros contratados; • Colaboração do Programa de Recrutamento Internacional da Walt Disney World, compartilhando informações essenciais, realizando entrevistas, gerenciando listas de participantes e facilitando a obtenção de vistos, seguros de viagem e bilhetes aéreos; • Gerenciamento e cuidado dos clientes, desde a venda de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, aluguel de veículos, oferta de seguros de viagens, e pacotes de férias; • Key User de sistemas como: Worldspan, Sabre e Galileo.
Formação
Hotelaria
Universidade Nove de Julho
jan 2017
-
dez 2018
O curso de Hotelaria é uma graduação de nível superio. Ao longo desse período, o curso habilita o estudante a ser o profissional responsável pelo funcionamento e direção de hotéis, pousadas, spas e diferentes tipos de alojamento e estadia.
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Fluente
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Cursos Complementares
Acelerador de Carreira com Power BI – Empowerdata - 2024 Certificação em BDR – Academia Exact – 2024 Capacitação em Pré-Vendas – Academia Exact - 2024 Gestão de Pessoas – Sebrae - 2023 Semana do Excel - #ashtag – 2023 Treinamento de Brands – Royal Caribbean International – R11 Travel - 2018
Informática
Excel, Word, Power Point, E-mail, Colonial, Bookeasy, Bookeasy+, Worldspan, Sabre, Galileo, Iris II