1140 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 176
Descrição da oferta de emprego
com pessoas para atuar em uma empresa especializada na gestão de condomínios. Procuramos
uma profissional com excelente postura no atendimento, boa comunicação e comprometimento com
as rotinas administrativas.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento e suporte aos condôminos via e-mail, WhatsApp, telefone e interfone.
- Cadastrar TAGs de acesso e orientar os moradores sobre a utilização do aplicativo do
condomínio.
- Redigir comunicados e acompanhar as solicitações recebidas pelo app.
- Verificar imagens e ocorrências, encaminhando as providências necessárias.
- Solicitar orçamentos e auxiliar no controle e autorização de despesas extraordinárias.
- Participar de reuniões administrativas (inclusive noturnas) e acompanhar eventos internos.
- Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da empresa.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins.
- Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas.
- Experiência prévia em administradora de condomínios será um diferencial.
- Boa fluência verbal e escrita, com comunicação clara, cordial e profissional.
- Organização, responsabilidade e proatividade.
- Domínio do Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos.
- Disponibilidade para participar de reuniões de condomínio no período noturno.
- Ambiente de trabalho colaborativo.
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional na área de administração
condominial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.Local de trabalho: Vila Velha, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Vila Velha/ES
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......