1140 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 177
Descrição da oferta de emprego
equipe de uma clínica de fisioterapia. Procuramos alguém que saiba lidar com múltiplas demandas,
mantendo entusiasmo e simpatia no atendimento.
Responsabilidades:
- Recepcionar pacientes, alunos e prestadores de serviço presencialmente.
- Realizar cadastro completo dos clientes no sistema.
- Atender chamadas telefônicas e efetuar ligações quando necessário.
- Conversar e prestar atendimento via WhatsApp.
- Agendar, desmarcar e remarcar consultas no sistema.
- Receber valores e efetuar cobranças.
- Solicitar e acompanhar autorizações de convênios.
Requisitos:
- Experiência comprovada na função.
- Perfil comunicativo, com foco na execução de tarefas com qualidade.
- Entusiasmo, simpatia e postura acolhedora.
- Habilidade para manter a calma e ser resolutiva, mesmo em momentos de maior pressão.
- Organização nas tarefas, no uso do tempo e proatividade no dia a dia.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h.Local de trabalho: Vila Velha, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Vila Velha/ES
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......