ACCORCORPO AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CAESAR BUSINESS BH BELVEDERE)
Descrição da oferta de emprego
No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras.
Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
️ Cultura Heartist Tudo o que fazemos vem do coração.
Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
O que oferecemos Crescimento profissional.
Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
Ambiente inclusivo.
A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
Trabalho com propósito.
Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
Valorização pessoal.
Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist! Descrição do emprego Objetivo.
Realizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos.
Principais Atribuições e Responsabilidades.
Realizar controles e processamentos relacionados a Departamento Pessoal, Contas a Pagar e Receber, com precisão e dentro dos prazos.
Abrir e fechar o caixa, conferindo o movimento diário (dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, depósitos antecipados) e efetuando os depósitos.
Enviar títulos a receber aos clientes e acompanhar carteiras de inadimplência, providenciando inclusão e baixa de títulos.
Lançar notas fiscais no sistema, gerar relatórios de contas a pagar e encaminhá-los para aprovação.
Controlar ponto eletrônico, emitindo relatórios sobre frequência, horas extras e banco de horas.
Gerir processos de admissões, desligamentos, férias e vencimentos de contrato em parceria com a empresa terceirizada.
Providenciar inclusão/exclusão de funcionários nos planos de saúde e seguro de vida.
Realizar solicitações de vale-transporte e cesta básica conforme calendário administrativo.
Organizar e arquivar documentos da área administrativa.
Distribuir documentos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, etc.) e coletar assinaturas.
Qualificações Mínimas.
Ensino médio completo; Conhecimento em microinformática como usuário; Bons conhecimentos de planilhas excel.
Desejáveis.
Cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou compatível; Conhecimento básico em Legislação Trabalhista/Fiscal e Tributária; Experiência na área.
Informações Adicionais Detalhes da posição.
Escala.
5x2; Horário.
segunda a quinta de 8.
às e sexta-feira de 8.
às .
Benefícios.
Ticket Alimentação; Vale Transporte conforme política; Plano de Saúde e Odontológico; Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas); Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor); PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Detalhes da oferta
- AccorCorpo
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......