ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE (CUSTOMER SUCCESS ANALYST)
Descrição da oferta de emprego
Resolver solicitações e reclamações de maior complexidade como Reclame-aqui, fraudes, problemas técnicos na plataforma, reembolsos e cancelamentos.
Oferecer suporte avançado para clientes que enfrentam dificuldades na compra, recebimento ou utilização de ingressos.
Atuar como ponto de escalonamento para chamados não resolvidos pelo time de Nível 1.
Realizar análise detalhada dos atendimentos, garantindo que todas as interações sigam os padrões de qualidade.
Interagir com outras áreas da empresa (financeiro, operações, tecnologia, jurídico) para solucionar casos específicos.
Registrar todas as interações e ações tomadas no sistema de Zendesk.
Contribuir para a melhoria dos processos internos, identificando padrões de problemas e sugerindo soluções para reduzir ocorrências repetitivas.
Requisitos
Ensino médio completo (superior cursando ou completo é um diferencial).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC Nível 2 ou suporte técnico avançado.
Conhecimento sobre plataformas de venda de ingressos, políticas de reembolso e chargeback.
Facilidade para lidar com sistemas e atendimento multicanais
Conhecimento pleno em Zendesk
Habilidade para solucionar problemas de forma analítica e eficiente.
Boa comunicação escrita e verbal, com foco na experiência do cliente.
Diferenciais
Conhecimento intermediário/avançado em chargeback e disputas financeiras.
Inglês ou espanhol intermediário para atendimento a clientes estrangeiros.
Noções básicas de legislação do consumidor (ex.: Código de Defesa do Consumidor).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SP MARKET ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA
- Indeterminado
- 25/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
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Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira......
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