Ir à oferta completa

ANALISTA FISCAL/FOLHA (ÁREA SUPORTE)

Criciúma - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Você busca desenvolver sua carreira dentro da área Contábil e Fiscal em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!     A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comércio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição      Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil.
Suas responsabilidades serão.
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade e Folha de Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone  Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente  Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas  Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada  Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos  Praticar e promover os valores e comportamentos da organização  Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua.
Sobre Você   Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Experiência anterior na área Fiscal/Contábil ou Folha de pagamento.
Formado ou cursando Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados  Facilidade em se adequar a processos de trabalho  Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe  O que iremos te oferecer    Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de.
Benefícios.
assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, Gympass (bem-estar físico), Vittude (bem-estar psicológico),   Carreira.
os profissionais de todas área passam por avaliações anuais para avaliação de desempenho, visando crescimento contínuo.
Cultura.
Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
Prêmio GPTW em no Brasil.
Wellbeing.
benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, 2 Mental Health Day – feriados corporativos para cuidar da saúde mental para toda empresa; assinatura do aplicativo Headspace; aposentadoria, poupança, reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos funcionários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro  Learning & Development.
Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos com áreas e regiões diferentes dentro da empresa; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters  Impacto Social.
quatro grupos de afinidade dirigidos por funcionários (BRG) com foco em talento negro, pessoas com deficiência, mulheres na liderança e orgulho LGBTQIAP+.
Dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
Trabalho com propósitos específicos.
Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
#LI-TR1 Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years.
Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters.
We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most.
advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion.
At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them.
Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility  As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals.
To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law.
Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
Protect yourself from fraudulent job postings click here to know more.
More information about Thomson Reuters can be found on https://thomsonreuters.
om.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Thomson Reuters
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00......

Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... além disso, há grande possibilidade e espaço para crescimento! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:experiência......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$567,19) + estacionamento gratuito + plano de saúde + plano odontológico + participação nos lucros e resultados + seguro de vida + ginástica laboral + convênio farmácia, sesi, senac, fiesc e acate + dia da fruta + treinamentos regulares......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......