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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

São José - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descrição das atividades que o profissional irá realizar
Uma auxiliar administrativa de imobiliária desempenha um papel essencial no bom funcionamento da imobiliária e nas atividades comerciais. Suas funções geralmente envolvem tarefas administrativas, contratos, atendimento ao cliente e apoio operacional à equipe de corretores e gerentes.

Principais funções:

1. Atendimento ao público e clientes:

* Receber e atender clientes presencialmente, por telefone, WhatsApp ou e-mail.
* Agendar visitas a imóveis.
* Esclarecer dúvidas iniciais sobre imóveis e processos de locação/compra.

2. Organização de documentos:

* Arquivar contratos de compra, venda e locação.
* Cuidar da documentação de imóveis e dos clientes.
* Preparar e revisar contratos com base em modelos fornecidos.

3. Apoio na gestão de contratos de locações e vendas:

* Acompanhar vencimentos de contratos.
* Emitir boletos de aluguel e taxas.
* Controlar pagamentos, inadimplências e repasses aos proprietários.

4. Cadastro e atualização de imóveis:

* Inserir ou atualizar dados dos imóveis no sistema da imobiliária e em portais online.
* Solicitar ou organizar fotos, descrições e informações completas dos imóveis.

5. Controle administrativo e financeiro:

* Lançar contas a pagar e a receber.
* Emitir relatórios simples de fluxo de caixa ou despesas.
* Auxiliar em conciliações bancárias.

6. Suporte à equipe comercial:

* Auxiliar corretores com documentos, agendas e visitas.
* Preparar propostas e acompanhar o processo até o fechamento.

7. Organização do ambiente de trabalho:

* Manter arquivos organizados (físicos e digitais).
* Repor materiais de escritório e manter a organização geral.
Requisitos
Requisitos comuns para o cargo:

* Ensino médio completo.
* Dinâmica, pró ativa e responsável.
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão).
* Boa comunicação e organização.
* Desejável experiência em atendimento ou no setor imobiliário.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES* Dinâmica, pró ativa e responsável. * Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão). * Boa comunicação e organização. * Desejável experiência em atendimento ou no setor imobiliário.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EMPREGGA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......