AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo (PJ) em START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA.
Nosso time está à procura de um profissional dedicado e altamente qualificado, como acreditamos ser o seu caso.
Requisitos:
- Excelente comunicação oral e escrita
- Domínio do pacote Office, especialmente no Microsoft Word e PowerPoint
- Conhecimento intermediário em Microsoft Excel
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo aos nossos times internos
- Ajudar na organização de eventos e reuniões
- Manipular e analisar dados em planilhas do Excel
- Produzir documentos e apresentações de alta qualidade
Nosso ambiente de trabalho é desafiador, mas gratificante, e nós valorizamos a colaboração, a criatividade e o compromisso com a excelência.
Acreditamos que a sua expertise e paixão se alinham perfeitamente com nossa cultura e missão.
Aceitamos sua candidatura com entusiasmo e esperamos sua resposta.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Aguardo sua resposta.
Equipe de Recrutamento
START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDALocal de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcel itermediárioExcelente comunicaçãoDomínio no pacote office
Detalhes da oferta
- START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......