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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Contratação Local:Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização). Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas:Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST/FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA. Garantir cobertura aos contratos e otimizando o atendimento dos contratos. Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO):Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes. Gestão de Exames no eSocial:Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais. Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores. Lançar os registros de saúde ocupacional (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial. Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês. Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras. Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês. Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional:Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos. Gestão de faturamento e Pagamentos das Clinicas de Exames Ocupacionais:Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados. Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento. Controle de Pontos Manuais e Sysqual:Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade. Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Fundacao jose silveiraHospital.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Fundacao jose silveira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......