Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Serra - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Código da Vaga: #1096

Salário e benefícios: R$ 1.813,83 – Ticket Alimentação R$ 600,00 – Vale Transporte
Horário de trabalho: 2ª a 6ª de 8h às 18h (1h12 de almoço – 15m lanche) – com disponibilidade
para fazer hora extra no final do expediente e finais de semana

Formação
• Ensino médio completo (preferencialmente técnico ou profissionalizante em administração,
logística ou áreas correlatas).
• Desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística,
Gestão de Suprimentos ou Engenharia de Produção.

Conhecimentos Técnicos e Experiência
• Experiência prévia comprovada em rotinas administrativas de compras, controle de estoque,
almoxarifado e manutenção predial.
• Conhecimento em cotação, controle de consumo médio e gestão de contratos de manutenção.
• Habilidade no uso de planilhas (Excel ou Google Sheets) e sistemas de gestão (ERP, planilhas
de inventário, controle de compras, etc.).
• Experiência em inventário de estoque e controle de patrimônio.

Principais atividades:
Controle de estoque e Almoxarifado:
Receber mercadorias, conferir e guardar no almoxarifado;
Distribuir materiais conforme solicitação dos setores;
Manter o Almoxarifado limpo e organizado;
Realizar inventário de almoxarifado
Planejamento e controle de compras e suprimentos:
Controlar o estoque, garantir estoque mínimo necessário;
Levantar consumo médio mensal de cada produto utilizado;
Fazer cotação de materiais, equipamentos, manutenções e serviços;
Realizar a compra e aquisição de produtos, equipamentos e serviços.
Alimentar planilhas e sistemas.
Planejamento e controle de manutenções e serviços:
Fazer cotação e contratação de manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos.
Acompanhar e garantir o cumprimento do Plano de Manutenção preventiva.
Acompanhar os prestadores de serviços durante a execução dos serviços contratados.
Fazer vistoria predial a fim de identificar necessidade de manutenção preventiva e corretiva;
Acompanhar o prazo de garantia de materiais, equipamentos e serviços.
Controle de patrimônio:
Realizar inventário e controle de patrimônio e bens permanentes.
Realizar outras funções correlatas, conforme solicitado pela chefia.

Experiência profissional desejada:
Experiência prévia comprovada em rotinas administrativas de compras, controle de estoque,
almoxarifado e manutenção predial.

Vaga disponível para município de Serra/ES.Local de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtençãoOrganizaçãoTrabalho em equipe
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF Serra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 83R$ - 83R$
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......