AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Como Auxiliar Administrativo, você será fundamental para garantir a eficiência e organização de nossas operações diárias.
Este cargo é ideal para alguém que tenha habilidades organizacionais sólidas, atenção aos detalhes e uma mentalidade proativa.
Sua responsabilidade principal será apoiar as atividades administrativas da empresa, garantindo que todos os processos funcionem sem problemas.
Isso inclui, mas não se limita a, gerenciamento de documentos, organização de arquivos, agendamento de reuniões, e suporte ao departamento de vendas e suporte ao cliente.
Você também será responsável por manter a comunicação interna e externa clara e eficiente, garantindo que todas as informações sejam transmitidas com precisão.
Além disso, você ajudará na preparação de relatórios, análise de dados e suporte em projetos especiais conforme necessário.
A GS Consultoria Comercial valoriza a colaboração e busca um profissional que possa trabalhar bem em equipe, além de demonstrar iniciativa e comprometimento com o sucesso da empresa.
Experiência prévia em um ambiente administrativo é um plus, mas não é necessário.
O que é essencial é sua capacidade de aprender rapidamente, sua habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e sua dedicação em manter um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas e crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, esta é a chance perfeita para você.
Junte-se à GS Consultoria Comercial e faça parte de uma equipe dedicada e inovadora.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESCONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE.
Detalhes da oferta
- GS Consultoria Comercial
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 07/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......